quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Tons de Espíritos

  Livre sua mente, livre sua alma de padrões estéticos “impostos” pela moda, viva a diversidade, VIVA VOCÊ!





  Tem um seriado que eu gostava de assistir, “Dois homens e meio”.

  Um senhor de uns 60 anos reclama de dores na coluna, pois tinha transado com sua parceira no chuveiro.

  “ Se ela fosse mais leve isto não teria acontecido, mas Dr. Allan gosto daquela mulher. 
  Gosto daquela abundância, gosto das celulites, se eu der um tapa naquelas coxas no natal elas balançam até o ano novo…”
😆😆😆

   O hilário da cena é que só de imaginar aquele homem “fora de forma” transando com sua parceira igualmente fora de forma, o Allan já fazia aquela expressão de constrangimento, mas o homem estava realmente muito satisfeito com tudo que havia ocorrido na noite anterior.
  Eu ri ainda mais com a cena porque eu tive um colega que morria de ciúmes de sua esposa, a mulher era um “caco”, mas ele tinha certeza que todos a queriam.
  E não é que ele descobriu que ela o traia com outros dois caras!!!
  Eles se separaram, ela não estava nem aí com ele.
  O rapaz demorou a se recuperar.
  [Perdi contato]

  


  Certa vez conheci um indivíduo que o sonho era ter um Dodge Dart, outro o sonho era ter um Opala, eram caras até novos e queriam reformar os carros peça por peça.

  Estou dizendo isto porque certa vez me perguntaram quantos tipos de espíritos existem?

  Disse que a Filosofia Matemática nos sugere que sejam incontáveis, cada qual com sua particularidade, lembram dos “tons de verde”?

  Um homem de 38 anos invadiu uma casa e roubou uma senhora de 70 anos, antes de sair a estuprou.
  Como duvidar que este cara realmente sentiu atração por aquela mulher!?

  No texto anterior quando eu falei em BELEZA, de certo muitos pensaram apenas em “Giseles ou Angelinas”, mas na filosofia nada é exato, a vida não é exata.

  Na Filosofia a beleza está nos olhos de quem vê, se os olhos são as janelas da alma que tal assumir o que VOCÊ acha bonito.


  Livre sua mente, livre sua alma de padrões estéticos “impostos” pela moda, viva a diversidade, VIVA VOCÊ!



anterior                       <>                                próximo


----------------------------------------------------------------------------------