domingo, 21 de abril de 2013

Acerto de Contas

  “Às vezes as pessoas não têm noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem.”
[Hazel Grace]

   Tenho muitos textos/rascunhos arquivados, quando sobra tempo tento deletar alguns, mas a escolha sempre é muito difícil, de 10 apago apenas 1, geralmente é o que se refere a alguma especificidade que já ficou perdida no tempo.
  Os textos com teor filosófico são atemporais, gosto de comparar o que eu pensava antes com o que penso hoje.
  Recebi 3 e-mails cobrando o que eu tinha prometido sobre enviar o restante do livro que pretendia publicar, um até se propôs a pagar, entretanto não precisa não.
  O livro tem 138 páginas, eu já mandei muito mais que 138 e-mails para os nomes listados, acreditem, todo o livro está nestes escritos.
  Se o livro fosse publicado os senhores nem precisariam se dar ao trabalho de comprar.
  Aqui no Blog tenho escrito também sobre amor, sexo, relacionamentos; então também está promessa que tinha feito para alguns sobre me aprofundar nesses temas está sendo cumprida.

  É, eu sei, nunca seria eleito em nada nesse país, onde já se viu cumprir promessas. 😊

  De qualquer forma quem não teve a paciência de guardar os e-mails, esse Blog veio bem a calhar vou recuperando alguns dos textos, muitos foram até mais profundos que os escritos no Livro uma vez que foram atualizados com novos pensamentos no fogo dos debates.
  Sobre esse assunto não tenho muito mais a dizer apenas…


  GRATO PELA COMPANHIA!