terça-feira, 2 de abril de 2013

Aos Amigos Mortos

   “Às vezes, a revelação divina significa simplesmente adaptar seu cérebro para escutar o que seu coração já sabe.” [Dan Brown]


  Ainda flutuando pela brecha da desconexão podemos observar o quanto estes bestsellers levam a pessoa a desconexão da realidade, também já tentei me “dopar” com esses escritores, mas como no caso da cachaça o pensamento deles é insuportável para mim.

“Adaptar seu cérebro para o que o coração diz”, pois PODE ser uma revelação divina!


Mais subjetivo impossível, não parece horóscopo?


  Se o ex- GD Terra fosse um BBB observo que eu seria o primeiro a ir para o paredão…

  Depois do fim do GD percebi uma movimentação intensa de uns buscando os outros, enquanto eu que me coloquei facim, facim, fui mantido a distancia, mas nada que eu já não esteja acostumado, meus pensamentos nunca me trouxeram nada de bom, são terrivelmente incômodos, eu mesmo alerto as pessoas sobre o perigo de serem tragadas para o Abismo, não é algo que eu recomende.


  Depois de uma bonita mensagem evangélica, uma ode ao comunismo ou um incentivo ao ateísmo quem quer ser confrontado com uma outra realidade?
 É muito importante entender que pouco sabemos.
 Eu não sei de muitas coisas então ainda busco respostas.

  Parece que o que eu não sei as outras pessoas também não sabem, mas se sentem seguras se embriagando em suas certezas.


  Depois de uma bonita mensagem evangélica, uma ode ao comunismo ou um incentivo ao ateísmo quem quer ser confrontado com uma outra realidade?

 É muito importante entender que pouco sabemos.
 Eu não sei de muitas coisas então ainda busco respostas.

  Um salve a todos os grandes pensadores que já passaram por esse planeta, não sei o que desejar-lhes, talvez...
  Que a morte tenha sido um refrigério da vida ou um despertar para uma “agradável” realidade.

VALEU!


   Eu digo salve para todos os que PENSAM.
  Mesmo que tenham opiniões contrarias a minha.
  
  Um exemplo?

  Nietzsche é um pensador que vai em uma linha oposta a minha, ele é materialista eu sou espiritualista.
  No entanto é um dos pensadores mais citado em meus blogs.
  No embate aprendi e aprendo muito com Niet.
  Niet é meu melhor inimigo

    Não “gosto” (mas respeito) dos que não pensam, apenas repetem algo que ouviram e acharam bonito ou que apenas aceitam por tradição.

anterior                       <>                                próximo



Postar um comentário