terça-feira, 23 de abril de 2013

Limite da Igualdade


   “Ainda há uma tremenda homofobia em nossa cultura.
   Pessoalmente, eu não aconselharia nenhum ator gay a sair do armário.”
  [Richard Chamberlain]


  


  Não entendo o que os gays esperam dos héteros.
  Esperam que adoremos e idolatremos o homossexualismo!?

  Um colega gay disse aquela frase batida:

  “-Quero só ser tratado como igual”.

  Fui obrigado a dizer que o “tratamento igual” tem seus limites como tudo na vida.
  Sou casado com uma mulher, não conseguiria me casar com um homem, por conta disto estou tendo fobia de homem!?

  Se minha esposa deitar na mesma cama com um amigo que eu tenho certeza que é gay não me causaria muita preocupação se eu a pegasse deitada com um amigo hétero iria ficar com a cabeça quente, iria sentir um cheiro de chifre queimado…
😆
  Vejam que é a mesma situação, um amigo na cama com minha esposa, mas se ele é gay ou hétero faz toda diferença.

  Sei que alguns homens tem estranhas fantasias sexuais, mas a maioria deixa de desejar uma mulher quando descobre que ela é lésbica, é como se quebrasse o encanto.

    Acredito que para a mulher deve ser “traumático” pensar em seu “príncipe encantado” sendo enrabado por outro homem.

  Meditemos, a mulher tem as melhores fantasias sexuais com um ator lindão e descobre que ele gosta mesmo é de morder a fronha.
  Por melhor e mais bonito que seja o ator, se a mulher descobre que ele é gay as fantasias sexuais evaporam.

  Muitos desses atores vivem da idolatria das fãs que querem saber tudo sobre seu ídolo.
  "Eu" não idolatro nenhum artista, o que ele faz ou deixa de fazer fora da tela pouco me importa.

   O Leonard Nimoy (Ator que fez o Spock) foi internado, algumas pessoas me mandaram a notícia “talvez” esperando uma comoção da minha parte.
  Claro que não desejo doenças pra ninguém, lamento pela situação do ator, porém não é alguém próximo a mim.
  Certa vez me mandaram uma frase onde o ator sugere ser ateu.
  Não sei por que a “opinião” do ator seria importante pra mim!
  Bons argumentos eu aceito de qualquer um, a pessoa simplesmente dizer que crê ou não crê em espíritos ... é irrelevante.
  Interessante que o personagem Spock é do planeta Vulcano, na série é um povo bastante religioso ... só curiosidade.


  Entretanto sei que ainda hoje muitos confundem ator com personagem.
  Soma-se a essa constatação o FATO que a maioria da humanidade é de héteros e tem fantasias românticas/sexuais com seus ídolos.

  

  
  Uma fã do Rick Martin que fantasiava uma “noite de amor” com o cantor  já não sonha mais com isso.
  Se as chances da fã eram remotas ... tornaram-se impossíveis até de imaginar.
  Como a música de Rick Martin nunca foi muito boa, talvez nada mais mantenha a mulher como fã dele gastando com seus shows e CDs.
  Na pratica Rick deixa de ganhar dinheiro, deixa de ser tão cobiçado pelo público feminino.
  Que mulher hétero em seu juízo perfeito fantasiaria uma noite de amor com Nei Matogrosso?
  Até o cantor Falcão tem mais chance.
  😆

  Que homem hétero se tornaria assinante da G Magazine?

  A G Magazine é uma revista igual a Playboy?
  Humm ... a igualdade tem seus limites.

  Se você se diz hétero e assina a G Magazine ... sai do armário santa...








.