sábado, 11 de janeiro de 2014

Rapidinha vs Demorada

  “Dinheiro é como sexo. Parece muito mais importante quando a gente não tem.  [Charles Burowski]
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
  Elaborar boas equações filosóficas para decifrar um enigma exigi flutuar por infinitas
brechas que se abrem no Abismo, uma vez elaborada uma boa equação o resultado ou resultados satisfatórios podem ser buscados na ESTATÍSTICA. [Analise de resultados]
  Para amarrar este texto aos anteriores darei um exemplo: [tirem as crianças da Internet]
  Em entrevista no Jô uma sexóloga disse que a mulher com mais de 30 anos atinge o orgasmo bem mais rápido que uma de 20.
  Isso é uma “estatística” do atendimento seu e de seus colegas em consultório.
  A grande dificuldade de um homem jovem satisfazer uma mulher jovem é que o homem atinge o orgasmo muito rápido e a mulher demora para atingi-lo, logo, um bom amante tem que ter controle sobre sua ejaculação, ele pode nascer com este [digamos] dom, mas geralmente tem que treinar bastante até conseguir um controle satisfatório.
  Isso faz com que uma jovem que saia com um homem mais experiente experimente um orgasmo que nunca sentiu com um companheiro da mesma idade menos experiente; tudo isso no campo da estatística.
  Claro que um homem de 20 anos pode ter conseguido um controle de sua ejaculação que um cara de 40 nunca conseguiu, a vida não é exata, tudo é sempre uma PROBABILIDADE.
  Mulheres solitárias fazem uso de vibradores, mas não ficam usando a noite inteira, apareceu aquele desejo sexual usam o vibrador por 10 ou 15 minutos e vão dormir aliviadas.

  Cuidado para não confundirem desejo sexual com desejo de companhia.
  A pessoa que esta se sentindo só em casa não esta necessariamente precisando transar, quer só a presença de alguém, neste caso é bom ir visitar algum familiar sair com os amigos ou ao menos trocar mensagens em alguma rede social.

  Bem, voltando a montagem da nossa equação podemos concluir que esse suposto desejo de querer transar a noite inteira é mais uma “realidade criada” por ilusões da sociedade Freudiana.
  Uma mulher jovem que demora para esquentar depois que esquenta poderia transar com um homem ou vários homens a noite inteira e se sentir muito bem com isso, mas isto ESTATISTICAMENTE não é uma realidade observável para o homem ou para mulher com mais idade.
  Isso FILOSOFICAMENTE explica em parte porque para uma mulher se prostituir é bem mais fácil que para um homem.
  Para uma mulher atender 15 clientes na noite não é nada de mais, para um homem é muito complicado, são raríssimas as exceções.
  Com esses dados vamos fechar um resultado? Vem comigo!
ººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº
  Vejo muitos casais com PREGUIÇA de transar. O sexo é bom, mas quando sabemos que vai demorar dá uma léseira…HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH!
  É algo como comer aquele bolo delicioso, sim é gostoso, mas vai demorar para você fazer.

  Tem toda aquela preparação, depois a louça para lavar, 40 minutos de forno… Quem nunca desistiu de comer alguma coisa por preguiça?
  Você quer comer aquele pão quentinho da padaria, mas vai ter que pegar o carro ou andar um pouco, nem sabe se o pão saiu naquela hora e estará tão bom quanto você imaginou, acaba fazendo miojinho ou comendo bolacha “que estão mais fáceis.”

FREUD ESTAVA ERRADO!

  Não somos seres tão sexuais, sexo não é algo tão imprescindível para nós a ponto de espantar nossa preguiça.

  Nossa sociedade esta presa a esse MITO de que sexo para ser bom tem que ser a noite inteira e que sexo é a coisa mais importante em “qualquer” fase da vida.

  Se a mulher longe de qualquer policiamento social usa o vibrador por 10 ou 15 minutos e esta satisfeita sexualmente porque com um parceiro isso tem que durar a noite toda ou não haverá satisfação?
  ESTATISTICAMENTE não há nada mais excitante para um homem que uma mulher que sai do banho com a pele macia e perfumada.
  Nós humanos somos animais bem mau cheirosos, não existe nenhuma lingerie mais provocante que uma pele limpa e perfumada.
  Que beijo pode ser gostoso com aquele bafo de onça…HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
  Portanto se você é meio porcão, tome um bom banho e escove bem os dentes pelo menos ao ficar juntinho da sua esposa, deixe suas porquices para quando estiver com outros homens lá na torcida do Flamengo, ou melhor ainda, DEIXE DE SER PORCO! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! [A sociedade civilizada agradece]

  E você mulher, tá com aquela quenturinha na bacurinha, toma um banho gostoso se perfuma e cavalga o véio…HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
  Evite fazer planos para a noite inteira, faça que tudo aconteça em 20 minutos muito intensos, é, a famosa rapidinha.
  Dez rapidinhas no mês é melhor que uma demorada a cada 2 meses. Depois de anos de relacionamento a demorada dá tanta preguiça que preferimos ir dormir, no outro dia tem o trabalho, as contas para pagar, a escola das crianças e tudo isso é muito brochante.
  Mostre esse texto para seu companheiro e faça um teste, se não der certo…bem, volte a ser Freudiana, mas duvido que terá um resultado mais satisfatório.
  Sua bacurinha corre o risco de ficar fria para sempre e o bilau do seu marido ficar igual gato de armazém, só dormindo encima do saco…HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!




anterior         <>              próximo
Postar um comentário