quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Ser Igual a Deus

 “O homem é um ponto entre duas extremidades.” [Blaise Pascal]
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
  ARQUIVO:  03/06/2011
  De um lado estaria Deus que é só amor e tudo de bom do outro lado estaria Lúcifer que é só ódio e tudo de mau.
 
Um dia perguntei aos evangélicos do GD Terra como eles explicavam a Hebe Camargo ter tanto sucesso sendo uma devota de Maria, tendo estatuetas em casa?
  Como sempre o silêncio.
  Se Lúcifer dá tantas coisas a Hebe então fica difícil atribuir a ele tanto ódio e tanto mal.
  Daí dizem que ele ficará com a alma da Hebe o que acho uma grande sacanagem divina porque Hebe sempre se mostrou bem intencionada, temente a Deus.
  Não sou fã da Hebe, mas não a vejo como uma pessoa má, se sua Fé trouxe dezenas de boas oportunidades com ela orando a Maria, “se é errado”, um anjo de Deus deveria intervir e mostrar que esse não é um bom caminho.
ººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº
  Já ouvi dizerem que todas essas pessoas que alcançam sucesso nesse mundo fizeram algum pacto com Lúcifer, então no meu entender estão afirmando que sucesso não é coisa de Deus... um pensamento extremamente provocador.
  O sucesso de Xuxa, Madona ou Stones não é de Deus e quando nasce uma criança doente, quando acontece algo injustamente doloroso na vida do indivíduo logo dizem que foi Deus que quis assim, temos que aceitar e orar para ele nos dar força!

  Ficamos nesse paradoxo de Lúcifer mau dar coisas boas e Deus bom permitir coisas más!

  Deus quer nossas almas para ficarmos o adorando eternamente e Lúcifer quer nossas almas para ficarmos sofrendo eternamente?

  Tudo é tão sem nexo, porque Deus teria esta necessidade ou desejo de ser tão adorado?
  E Lúcifer que graça, que satisfação teria em ficar eternamente torturando a Hebe? [E todos que forem para o inferno]
  É senhoras e senhores, tudo é tão infantil que é incrível como as pessoas perdem tanto tempo se preparando para uma vida após a morte ao invés de tornar suas vidas mais EFICIENTES aqui na Terra.
  Fazendo matematicamente uma previsão para a vida após a morte da Hebe não vejo razão para que os anjos ou demônios que a protegem em vida não a protejam depois da morte caso ela continue a existir.
  Estou insistindo nisso porque de certo todos já imaginaram a vida perto de um Deus justo e bom em um paraíso maravilhoso.
  Pouquíssimos devem ter algum dia imaginado como seria a vida com Lúcifer fora da concepção hollywoodiana de fogo e enxofre.

  Nesse Blog tentamos ir onde poucas mentes chegaram, por favor não se assuste, mas se estiver muito incomodado eu entendo, é melhor parar de ler por aqui, poucas mentes suportam a Filosofia nestes níveis abissais.
ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº
  Se alguém ainda está aí sigamos em diante.
  RACIOCINE comigo, praticamente todos os teólogos dizem que Lúcifer quer ser igual a Deus, quer se equiparar a Deus, ora, então porque ele iria fazer algo para Hebe diferente do próprio Deus?

  Se Deus quer adoração, Lúcifer deve querer a mesma coisa. Se Deus oferece benesses porque Lúcifer ofereceria dor e sofrimento!?

  Talvez por Lúcifer não ser tão sábio ou poderoso quanto Deus seu “paraíso” teria mais jeito de USA e menos de Noruega, Suíça ou Holanda, mas viver no Estados Unidos também não é algo tão terrível, na maior parte das coisas é melhor lá que no Brasil, por exemplo.
 Calma! Equações não explodem, lembram?
 Não estou incentivando ninguém a alguma seita satânica.

 Quero dizer que devemos cuidar melhor da nossa vida AQUI na Terra sem nos preocuparmos tanto com o que virá.

  A Filosofia Matemática nos sugere que a grande maioria de nós de uma maneira ou de outra acabará ficando bem, em uma situação aceitável de acordo com o que fizermos em nossas vidas OU nossa consciência será ANIQUILADA, logo se deixaremos de existir não há com que se preocupar, voltaremos ao nada, sem prazer, mas também sem dor.
  Se a morte faz parte da vida e se vale a pena viver então morrer VALE A PENA!

  “Se viveu bem a sua vida não tema sua sorte, abrace a sua morte como a uma linda ninfa nua.”   Clique Aqui


anterior         <>              próximo

Postar um comentário