domingo, 9 de fevereiro de 2014

Mistério do Lago

  “Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência.”   [Schopenhauer]
%%%%%%%%%%%%%%%%%%
  Por esses dias [quarta-feira, 29 de junho de 2011] aconteceu um acidente muito estranho em que duas garotas morreram afogadas num riacho.   Clique Aqui
  A diferença de outros casos é que esse foi filmado toscamente por um celular, mas a imagem pôde satisfatoriamente ser analisada.




  As duas meninas como em um filme de terror começaram a gritar desesperadamente, podemos dizer que algo assustador foi notado por elas, logo em seguida uma afunda e a outra também.
  A princípio se pensou em cobra.
  Humm... seria o ataque mais estranho já presenciado por esse tipo de réptil, duas garotas grandes sendo puxadas praticamente ao mesmo tempo... nem a anaconda hollywoodiana realizou tal proeza.
  Suponhamos que uma tenha tentado salvar a outra e percebendo que não conseguiria ficou agarrada a amiga até afogar também!
  Olha, filosoficamente ela estaria agindo contra todos os instintos de preservação, não que seja impossível, mas é bem difícil.
ººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº
  Riacho tranquilo sem grande correnteza, luz do dia, muita gente em volta e não tiveram tempo de salvar nenhuma das duas garotas!
  Morte por afogamento não é tão rápida, demora uns 5 minutos.
  Mais tarde os bombeiros resgataram os corpos e afirmaram que foi um afogamento totalmente dentro dos padrões desse tipo de ocorrência, nos corpos não tinha marcas de nenhum tipo de estrangulamento, contusão ou mordida.
  Se a primeira vítima se agarrasse desesperadamente na segunda de certo ficaria algum hematoma.

  Se não houvesse as imagens seria apenas mais um caso contraditório entre as testemunhas e o laudo dos bombeiros.  
  Criaríamos ATENUANTES, estavam bêbados, assassinato, abalo emocional…

  Há uma imagem no meio do caminho, no meio do caminho há uma IMAGEM.

  Quem vê o vídeo não dá para ter dúvida de que as meninas ANTES de afundarem avistaram algo terrível.

  A imagem analisada em laboratório especializado identificou um espectro se afastando das garotas que forçando a barra até pode parecer a cabeça de uma cobra, capivara ou jacaré, acontece que se não era apenas um reflexo na água tudo fica ainda mais misterioso.
  Passou pelas garotas muito rápido, sem morder, sem estrangular puxou pelo menos uma das garotas com uma incrível velocidade suficiente para afoga-la!
  Se querem uma resposta…EU NÃO TENHO!
  Quem presenciou “prefere” acreditar que foi uma cobra diferente de todas que conhecemos.
  Os bombeiros dizem que foi um afogamento normal.
  As imagens e as análises cientificas não corroboram nem uma observação nem outra.
ººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº
  Nem todos OBSERVAM que sofremos algum tipo de interferência e os que tem essa percepção acreditam que elas são sempre sutis, mas a vida não é exata e forças muito negativas podem manifestar mais poder que qualquer um consegue acreditar.
  Com câmeras por todos os lados espero que cada vez mais pessoas consigam perceber o que eu nem tenho palavras para explicar.
  Acredito alguma força “sobrenatural” e com certo poder esteve presente naquele lago, um verdadeiro MISTÉRIO.
  Meu amigo Schopenhauer me acharia bem inteligente, só meu amigo mesmo para me fazer companhia nestas deduções tão solitárias.
  Sim, eu sei o quanto estou me arriscando.
  Pode surgir alguma informação nova e todos me chamarem de lunático, já me chamaram de tanta coisa, aprendi a não me abalar com isso.
  Esse texto esta pronto já faz uns 30 dias, não poderia ficar guardado para sempre…até poderia, mas eles gritam muito para sair da minha mente e depois do arquivo, é um barulho ensurdecedor, a vida e seus mistérios…

  “A mais bela coisa que podemos vivenciar é o mistério. Ele é fonte de qualquer arte verdadeira e qualquer ciência. Aquele que desconhece esta emoção, aquele que não para mais para pensar e não se fascina, está como morto: seus olhos estão fechados.”  [Albert Einstein]


Notem que é como se tivesse uma "mão" segurando o rosto da garota da esquerda enquanto a garota da direita olha em direção a algum "rosto".
Como se um corpo "invisível" estivesse ali, mas provocasse alteração na água.
Sei que é forçar a barra, mas parece que elas estão vendo algo que ninguém mais consegue ver...




anterior         <>              próximo

Postar um comentário