sexta-feira, 21 de março de 2014

Giovana

  “O pecado no fundo, é uma paixão pela aniquilação de si mesmo”.  [Pondé]
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
  Mulher encontrada morta em canavial pode ter encomendado a própria execução.
Carro já estava totalmente destruído pelo fogo
 quando a polícia chegou ao local


   Assassinada com tiros na nuca, mulher deixou carta de despedida à família e nada de valor foi levado; o carro foi incendiado.

 Na madrugada desta terça-feira (14), a Polícia Militar de Penápolis encontrou o corpo de Giovana Mathias Manzano, 35 anos, ao lado de um veículo Gol queimado, na Estrada do Retiro, Zona Rural da do município. A PM foi acionada por moradores de uma fazenda próxima, que viram chamas no canavial durante a madrugada. No local, a polícia encontrou o carro incendiado e o corpo da jovem, que apresentava ferimento a tiro na cabeça. Segundo o delegado Mauro Gabriel, que conduz as investigações, a jovem teria encomendado a própria morte.  Clique Aqui
ººººººººººººººººººººººººººººººººººº
  Aqui no Abismo dos pensamentos tenho contato inimaginável com os sentimentos.
  Quando chego perto do que chamo de “buracos negros do pensamento” sou capaz de entender qualquer um que comete suicídio, tenho que me afastar dessas estruturas para que esse pensamento não sugue a minha própria luz e eu mesmo não sinta mais razão nenhuma para viver.
  Não irei entrar nesses meandros, pois não é seguro para quem está lendo.
  Irei dar uma pincelada em sua BELEZA para que ao menos alguns tenham uma vaga noção dessas magnificas estruturas de pensamento que hipnotizam tantas pessoas, as atrai como um canto de Sereia.

  Vamos flutuar para um Plano do Pensamento onde temos uma estranha certeza que não somos este corpo biológico, apenas por algum motivo que não entendemos estamos aprisionados nele.

  Algo parecido com o que os gays dizem sentir em relação aos seus corpos com respeito a sexualidade.
  Sentem que são do gênero feminino aprisionados em um corpo masculino...
ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººº
  Você nunca sentiu que sua vida é medíocre demais?
  Não, não pense só em dinheiro que estraga esse plano de pensamento. Pessoas ricas também ficam depressivas.
  Mas vamos usar o dinheiro para “visualizar” um exemplo:
  Você senti que “esta” medíocre, mas não foi sempre medíocre.
  Algo como se você tivesse uma renda mensal de 50 mil [vida espiritual] e de repente passasse a ganhar salário mínimo [vida biológica].

  É como se essa nova vida não fosse a sua, fosse uma prisão terrível de limitações INSUPORTÁVEIS.

  Cazuza já nos disse isso quando relatou que até os 30 anos nem lembrava que tinha um corpo.
  Eu já relatei isso quando disse que não me reconheço no espelho, tem um corpo ali me olhando, um companheiro de longa data pelo qual tenho muito carinho, mas…NÃO SOU EU!  Clique Aqui

  Nesse plano de pensamento só seremos “salvos” se renunciarmos toda a MATÉRIA, desistirmos de dinheiro, bens, propriedades, destruir esse corpo biológico e nos libertarmos deste mundo para voltarmos para o NOSSO, nossa ORIGEM.

  Percebem a beleza da estrutura do pensamento?
  E olhem que estou pegando bem leve, não quero que no final do texto você estoure os miolos…HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH!
ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº
  Acabei de voltar do Wal-Mart, estou meio pão duro e lá tem preços razoáveis, sou preguiçoso e lá tem uma boa variedade de produtos, mas nesta unidade que frequento no Shopping Campinas é incrível a falta de caixas.
  Acreditam que para aquele hipermercado enorme havia apenas 2 caixas funcionando!?
  E só o de pouco itens, então mesmo com muitos itens no carrinho tive que me espremer com minha mercadoria e usar um caixa que não tinha nem esteira, isto depois de aguardar um bom tempo na fila.
  NÃO FAZ SENTIDO!
  Em um mundo com tanta fartura eu não precisaria ser assim tão pão duro ter que me preocupar tanto com o futuro, minha preguiça vem de ter que arrastar este meu amiguinho pesado cheio de carne, água e ossos.
  E que diabos! Será que custa tanto esses caras colocarem mais caixas, isto já se arrasta há anos, por vezes vou ao Enxuto porque lá pelo menos não tenho que ficar em longas filas mesmo que gaste um pouco mais.
  Claro que isso é só um pequeno fato, uma gota em minha vida, mas essas gotas e algumas bem maiores e mais graves vão se acumulando e a idéia da MORTE vai ganhando cada vez mais espaço em nossa mente.

  Um grande amor perdido, uma grande dificuldade financeira ou uma doença grave podem ser a gota que falta para desistirmos de tudo.

  Quem comete suicídio nunca pensa na existência de um inferno, um vale dos suicidas, estas idéias são FEIAS.
  Não suportamos mais esse mundo e acreditamos que se destruirmos o corpo biológico nos libertaremos dele e nos tornaremos seres plenos, em um mundo que faça mais SENTIDO, ou na pior das hipóteses deixaremos de existir e toda dor terá fim.

  Vamos trazer isto para a Filosofia Matemática, vem comigo!

  Agora não estou com saco para pesquisar, mas o índice de suicídios na população mundial não é muito significativo em termos percentuais.
  No Brasil é algo em torno de 5 suicidas para cada 100 mil habitantes.
  Logo se todos temos “pecados” e apenas 5 em cada 100 mil de nós tem paixão pela aniquilação, podemos dizer tranquilamente que Pondé nesta formulação em destaque está ENGANADO.
  Aqui no Abismo é difícil fazer este tipo de cálculo que vou expor até porque eu só consigo ir fundo em minha própria mente, mas eu apostaria que dos 5 suicidas apenas um quer a aniquilação os outros esperam uma vida melhor, diferente, em outro mundo.
  Eu mesmo não acho a aniquilação de todo mal, é melhor que a promessa de inferno eterno proposto pelas religiões.
  Mas o que eu quero mesmo é um mundo melhor, mais lógico, que faça mais sentido.
  Quero um mundo melhor para todos, nesse e em outro mundo...se tiver.

  Boa sorte Giovana!

  Que neste momento você esteja mais “plena”, tenha uma nova oportunidade, ou que pelo menos não exista mais, tenha chegado ao fim toda dor e sofrimento…descanse em PAZ!


anterior         <>              próximo

Postar um comentário