segunda-feira, 21 de julho de 2014

Val Marchiori

“Há apenas um tipo de comunidade que pensa mais em dinheiro do que os ricos: os pobres. Os pobres não conseguem pensar em mais nada.”   [Oscar Wilde]
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%



  Essa nota na revista Veja me chamou a atenção porque apesar de não prestar atenção nessas colunas da “alta sociedade” essa mulher Valdirene Aparecida Marchiori apareceu em alguns programas de entrevistas e me lembra personagens desses esquetes humorísticos.
  Quando ela aparecia em algum lugar eu até assistia...para rir um pouco.

  Eu apostava que era aquele caso da mulher bonita e pobre que desperta o interesse de um ricaço e vira seu brinquedinho de luxo.
  Com o passar dos anos o ricaço quer um brinquedinho “mais novo”, uma mulher mais jovem.

  Mas deduzo que tudo deu certo para Val, o ricaço realmente se apaixonou por seu jeito estabanado de ser.

  O que eu posso dizer?
  Parabéns Val!  

  "Se você quer saber o que Deus pensa do dinheiro, dê uma olhada nas pessoas a quem Ele deu riqueza financeira." [Dorothy Parker]                 Clique Aqui



Anterior          <>        Próximo


Nenhum comentário: