terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Fora de Casa

 Não gosto de sair de casa, mas sou obrigado a isso, preciso trabalhar, tenho coisas para resolver lá fora.

  Não vou exagerar dizendo que tenho fobia de sair de casa, mas não é algo muito longe do meu sentimento.

  Eu gosto lá de fora, a falta de lógica é que me assusta.

  As coisas não fazem sentido e minha mente precisa que as coisas façam sentido... eu nasci assim.

  Para aliviar minha tensão eu procuro por “ilhas de harmonia” em qualquer lugar que eu esteja.

  É como alguém que está morrendo afogado, mas encontra pequenos espaços para respirar.

  Voltar para casa é sempre um grande alivio.

  Na empresa que trabalho tenho uma pequena ilha de harmonia, um jardim interno onde posso ficar por 15 minutos.

  Não sei porque as pessoas viajam para longe para encontrar a beleza, ela está por toda parte no mundo aí fora...  Clique Aqui

  Não é o mundo que me assusta é a falta de bom senso, a falta de LÓGICA.


  O jeito é eu me concentrar em pequenos espetáculos que ninguém nota, mas são minha salvação em meio ao caos...


Anterior          <>        Próximo

Nenhum comentário: