sábado, 12 de março de 2016

Prisão de Lula

   “No papel, o sítio está em nome dos empresários Jonas Suassuna e Fernando Bittar, parceiros comerciais de Fábio Luís da Silva, filho de Lula.
  O Lula nega ter participação no imóvel, mas viajou 111 vezes ao sítio; um número que indica bem mais do que uma visita a amigos.” 

  Os petistas não entendem, não querem entender e tem raiva de quem entende todo esse alvoroço a cerca dessas duas propriedades “visitadas” por Lula. 
  Eu acredito que entendo e se você não liga de petistas ficarem com raiva de você vamos ver se temos o mesmo entendimento.

  Antes de ser presidente Lula ganhava um bom salário do PT e merecidamente, afinal ele é o grande nome do partido.
  Quando chegou a presidência desfrutou por 8 anos um bom salário.
  Lembrem se que o que o presidente ganha vai praticamente limpo para o bolso dele depois dos descontos legais.
  Casa, comida, transporte, médico, segurança ...nada disso sai do bolso do Presidente.
  Uma pessoa com juízo financeiro nessa situação pode fazer uma boa poupança, eu faria.
  Depois que saiu da presidência:

  “Lula recebe cerca de R$3 milhões por ano dos cofres públicos (benefícios concedidos a ex-presidentes), até R$300 mil por palestra, R$9 mil mensais em aposentadorias e R$13 mil mensais do PT.” [Jus Brasil]

  Lula teve e tem uma boa entrada de recursos e até onde sabemos poucas despesas.
  Os filhos não são problema financeiro para ele porque sabemos que todos estão bem até demais.

  Quero dizer pelo que sabemos Lula teria total condição financeira de adquirir um bom sítio e um bom apartamento de frente pro mar.
  Na minha cabeça o problema não é ele ter essas propriedades o problema é porque esconder!?

  Lula quer enganar o eleitor dizendo que não é rico?
  [Isso é o menos ruim que consigo pensar.]

  A outra hipótese só pode ser lavar dinheiro através de laranjas.

  Se alguém disser que eu tenho um apartamento aqui em Campinas eu confirmo.
  Foi um sacrifício danado adquirir, pago todos os impostos.
  Porque Lula não assumiria as propriedades que tem?
  E o que mais ele esconde, o que faz com tanto dinheiro acumulado, nada em uma piscina de dinheiro igual o Tio Patinhas?

  Vejam o caso do sítio.
  Está comprovado que ele foi ao sítio inúmeras vezes [111].
  Lula tem objetos pessoais lá, ele disse que é um absurdo a polícia implicar com pedalinhos que custaram 2 mil reais.
  Estranho é alguém comprar pedalinhos, personalizar com o nome dos netos e colocar em um sítio que não é seu!

  Fica no mínimo claríssimo que Lula gosta muito de sitio.
  Quando gostamos muito de uma coisa e temos condições de comprar ... compramos.
  Será que Lula é Marisa são pessoas tão diferente de todos nós?
  Eu não compro sítio por um motivo simples, não gosto da vida no campo.
  Também não tenho dinheiro, mas se eu gostasse muito de sítio poderia trocar por meu apartamento ... se minha esposa concordasse.
  Evidente que não seria um sitio tão potentoso igual ao do Lula, minhas condições econômicas são risíveis perto da dele.
  Meus “amigos” o máximo que me dão é bom dia, as vezes me oferecem bala ou uma porção do que estão comendo.
  Depois de Lula o conceito do que é ser amigo deveria ser redefinido...

  Ficamos com essa questão interessante.
  Lula adora sítio, tem dinheiro para comprar, mas não compra prefere viver de favores de amigos do seu filho.

  No caso do tríplex surgem outras questões.
  A construtora fez um elevador privativo que não estava no projeto original, isso foi feito a pedido de quem?
  A construtora equipou a cozinha com produtos caros a pedido de quem?
  Depois que a compra do tríplex repercutiu na mídia Lula e Marisa desistiram da compra.
  Sei lá, uma construtora profissional, daquele porte fez todo esse investimento no imóvel sem nenhum contrato!!
  Não tem nenhum item prevendo ressarcimento em caso de desistência?

  Sei lá, toda essa história está mais difícil de explicar que marca de batom na cueca.
  Tem eleitor que acredita.
  Na minha opinião o PT traiu todos que votaram nele.
  Eu votei em 2002 e foi a última vez, o caso do Mensalão foi a gota d’agua para mim, me senti enganado e desisti.
  Observando tantos que ainda apoiam o Governo Petista, me veio à mente o conceito de um novo tipo de eleitor o CORNO POLITICO.
  Enganado todo mundo pode ser, se manter corno é uma opção.




QUANDO UM PROMOTOR PEDE PRISÃO PREVENTIVA?

  Um dos motivos é o risco do réu “ter meios para fugir da punição”, indo para um país onde não possa ser extraditado por exemplo.
  Aqui no Brasil tem outro meio de fugir da punição, se eleger para um cargo político ou ocupar por indicação um cargo político.
  Com isso o cidadão ganha foro privilegiado e só pode ser julgado pelo STF.
  É o caso de Eduardo Cunha e Renan Calheiros, dois abacaxis que só o STF pode descascar.

  A promotoria de SP teme que Lula seja declarado Ministro e fique inalcançável por ela.

   Dilma pode colocar Lula como Ministro e assim que sair no Diário Oficial é praticamente adeus ao processo em SP.
  Claro que a promotoria de SP não iria dizer isso com todas as letras, seria como acusar a Presidenta de acobertar um criminoso.

  NÃO SOU A FAVOR DA PRISÃO DE LULA NESSE MOMENTO PELO CASO DO TRIPLEX.

 Como os ignorantes que o apoiam não conhecem ou não querem conhecer a lei irão espalhar o boato que ele é preso político e muitos inocentes uteis irão nesse embalo.
  Esse comentário é só para rebater a enormidade de imbecilidades que tenho lido nos sites de esquerda.

   Como eles se dizem democráticos mas não permitem comentários ou os excluem quando não são favoráveis ... não sejam massa de manobra nas manipulações deles.


▬▬▬//▬▬▬
  Vejam como esquerdistas manipulam e falsificam dados até em pequenos grupos:

  “28% DAS UNIVERSITÁRIAS FORAM VÍTIMAS DE ESTUPRO.”


Anterior          <>        Próximo