quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Relatos de Milagres

 “Você (William) tem certa evolução para além dos limites de outras pessoas.”
  [Nihil]



  Não me parece.
  Meu senso lógico supera a média, mas é só isso.
  Inúmeras pessoas passam por ... digamos ... “desdobramentos”.
  (A própria Nihil tem testemunhos interessantes.)

  Acontece que a maioria ignora.
  Colocam absolutamente tudo por conta de algum “devaneio” ou coincidência.
  Já ouvi/li relatos incríveis das mais diversas pessoas.
  É comum alguém que até caçoa de mim chegar em reservado e contar acontecimentos incríveis.
  Pedem segredo, eu respeito.

  Escrevi sobre um “milagre” que aconteceu comigo o qual atribuo a Maria.
  
  Tempos depois uma colega muito séria, que eu respeito muito, me disse que algo semelhante ocorreu com ela.
  Estava em uma situação crítica, seu marido sofreu grave acidente em Santos.
  Pulemos os detalhes...
  Ela estava empregada, mas ganhava pouco, tinha 3 filhas pequenas.
  O marido trabalhava informalmente, durante a recuperação dali não sairia dinheiro, muito pelo contrário, a colega que mora em Campinas teria despesas se deslocando até Santos onde o esposo ficou internado.

  Ela tem muita fé em Maria, rezava desesperadamente, não tinha a menor ideia de como iria sobreviver diante de tantas dificuldades.

  Na estação de trem em Campinas seguiria rumo a Santos.
  Ao lado dela havia um pacote, alguma coisa induziu a pega-lo.
  Tinha poucas pessoas na plataforma, aquilo parecia um lanche esquecido por alguém.
  Quando abriu o embrulho ... tinha cerca de “15 mil reais”.
  (Faz muito tempo, com tanta mudança de dinheiro é difícil precisar a quantia, pelos cálculos dela era equivalente a isso hoje)
  Foi o suficiente para passar toda aquela fase nefasta.
  Fiquei impressionado com mais esse relato e alegre por esse milagre na vida da colega.




  Mas também fiquei com inveja e chateado com Maria.
  Poxa vida, Nossa Senhora, para mim foi uns 15 reais, para ela 15 Mil!!
  Sacanagem! 😄

  De qualquer forma.
  Todo mundo odeia o William, Maria me amou um pouquinho, valeu, foi o suficiente.
 💖
  
 

____________________________________________

Nenhum comentário: