sexta-feira, 7 de março de 2014

Consumidos

 “Meu amigo ainda bem que Deus é misericordioso, porque a palavra do Senhor diz que A misericórdia do Senhor é a causa de não sermos consumidos.”   
 [Eliza]

  “Estima-se que cerca de 6.178 pessoas morram no mundo por hora. Isso significa que, diariamente, 148.272 seres humanos falecem. Ao término de um ano, consequentemente, as mortes ultrapassam 54 milhões.”  


  A China tem 1.306.313.812 habitantes e a Índia 1 095 351 995 habitantes.


  O mundo tem cerca de 7 Bilhões de habitantes, para efeito de cálculo vamos dizer que as mortes sejam proporcionais por país.
  Não vou ficar explicando os cálculos, mas com esses dados chegamos à conclusão que Índia e China perdem cerca de 19 milhões de vidas todos os anos e como a porcentagem de cristãos nesses países é mínima podemos dizer que essas vidas vão para o Inferno ou ao menos estarão dormindo até o dia do juízo onde elas por não aceitarem Jesus como seu único salvador inevitavelmente não serão salvas.

  Os muçulmanos irão para o inferno, pois para eles Jesus é só um profeta abaixo de Maomé e não esqueçamos os católicos que não são “verdadeiros cristãos” por adorarem estatuas.
  Devemos colocar também na conta dos que irão para o inferno muitas religiões evangélicas, porque as divisões são muitas e é impossível que todas estejam cumprindo a vontade de Deus.
  Uma Universal é bem diferente de uma Batista e essas tem pouco a ver com os Mórmons, Testemunha de Jeová ou Assembleia.

  Logo, sendo muito otimista, acredito que no máximo 10% de todas as pessoas que morrem por ano tem “chances” reais de salvação segundo os preceitos Bíblicos.

  Para quem pensa igual a Eliza, temos todos os anos 48 milhões de pessoas indo direto para o inferno ou esperando dormindo por ele!
ººººººººººººººººººººººººººººººººººººº
  Como podemos dizer que não somos consumidos como lenha na fogueira ou que Deus tem uma grande misericórdia!?

  Se você for a qualquer hospital verá que o final da vida na maioria das vezes é extremamente doloroso, muitos corpos vão literalmente apodrecendo ou sendo amputados aos poucos.

  Não pense que isso só acontece aos outros, esse é o meu é o seu futuro devemos agradecer a ciência pela existência de anestésicos.
  Do lado religioso tudo que acontece supostamente tem a permissão de Deus para acontecer ou tem a sua indiferença, logo, toda esta salada religiosa não pode ser única e exclusivamente atribuída a ação do homem.
  O hinduísmo já existia muito antes que o Cristianismo, Deus até hoje não destruiu o Catolicismo, por volta de 1400 mandou o anjo Gabriel aparecer para Maomé e como se não bastasse deixou um livro sagrado confuso que deu origem a várias correntes evangélicas.
  Você pode ainda argumentar que se não fosse Deus o planeta Terra não existiria, oras, isso não é assim tão terrível, quem não existe não tem como sofrer.

  Você já viu algum Marciano ou Jupteriano reclamando por não existir?




anterior         <>              próximo
Postar um comentário