quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Gente de Bem

 

 👵 “Quanto mais conheço gente de bem, mais quero distância.   

   Jesus andava de preferência com prostitutas e excluídos.”

 

 - Você é prostituta ou excluída?

 

 😠 Seu intelectualóide de "fezes".

  Eu te conheço.

  Não entende "líquido seminal" nenhum e sai por aí ofendendo as pessoas.

 

 😒 Muito bem, quem escreve o que quer ouve o que não quer.

   Esses cretinos deveriam ser tirados da internet.

 

 - Calma gente, eu só queria saber se a autora da postagem é gente de bem.

 

👵  Tenho uma família muito decente, somos todos honestos e trabalhadores.

 

 - O tipo de gente que Jesus preferia manter distância?

 

   Silêncio ...

 

  Dei uma amenizada nos xingamentos, dois comentaristas estavam muito exaltados.

  A autora do poste foi bem educada.
  Espero que seu silêncio tenha sido um sinal que entendeu minha mensagem.

  Aqui no Blog vamos além.

  Faz algum tempo percebi esse movimento contra o termo gente de bem.
  Conseguiram tanto sucesso nessa empreitada que passei até evitar em meus textos.
  Sempre tinha um chato falando que "não devemos confiar em gente de bem".
  Parei de seguir um comediante pela insistência dele em atacar o termo.
  Isso vai entrando na mente das pessoas, um termo tradicional que denota uma coisa boa vira algo nefasto.
  Não sou religioso, mas esse tipo de movimento parece coisa de Satanás.😊
  Um grupo sempre buscando inversão de valores sei lá com que objetivo.

  Desconheço que Jesus preferia a companhia de prostitutas.
  Jesus foi crucificado entre dois ladrões, mas não era o tipo de companhia costumeira.
  Evidente que Jesus não evitava esse tipo de companhia, seria como um médico fugir de doentes que o procurassem😊.

  👤-Você viu Fulano, todos achavam que era gente de bem, mas seu comércio era só fachada para receptação de mercadoria roubada.

  Então, parecia gente de bem, mas foi descoberta essa ligação com crimes.
  Deixou de ser considerado "gente de bem" no quesito honestidade.

  Que ninguém deve ser colocado acima de qualquer suspeita por ganhar reconhecimento como "ser do bem" eu concordo.
  Porém o que vejo são "intelectualóides de fezes"😊 valorizando mais a palavra do marginal que do policial, do invasor que do proprietário, do Zé Droguinha que do trabalhador...

  Me considero "gente de bem".
  Trabalho, pago meus impostos, não roubo, não mato, cuido bem da minha família, trato a todos com respeito.
  Não vou começar a "me envergonhar" disso.


  ➽Corrente do Mal



_____________________________________

Nenhum comentário: