“É ser muito primitivo!”
(Comentarista)
“Animais têm alma, também sentem dor.
A carne apodrece dentro do corpo, provoca câncer e outras enfermidades, não como nada que tenha rosto!”
(Comentarista)
“Na China comem até inseto, você comeria?”
(Comentarista)
“Ser vegetariano é uma evolução, se você reparar nossos dentes foram formados para amassar os alimentos e não dilacerar.
Hábitos primitivos dos tempos das cavernas eu não tenho, tento evoluir cada dia, veja como são os dentes de um animal carnívoro, o intestino deles tem poucos centímetros, a evacuação é questão de horas, o ser humano convive com a carne em seu corpo de 24h a 48 horas, eu me recuso ser um cemitério ambulante de cadáveres.”
(Comentarista)
Nós humanos somos onívoros.
A carne é essencialmente digerida no estomago.
Temos dentes caninos para rasga-la.
A proteína da carne é muito importante na formação do nosso cérebro.
“Existe outros tipos de proteínas que substituem a carne, aqui comemos muita soja tem a mesma textura da carne, ovos sempre, queijos não faltam.”
(Comentarista)
“Nunca, de onde tirou isso!?
(Comentarista)
“Lobby dos produtores.”
(Comentarista)
“Onívoros são os animais com capacidade para metabolização de diferentes classes alimentícias, com uma dieta alimentar menos restrita que a dos carnívoros ou herbívoros.
Normalmente são predadores, mas têm o aparelho digestivo adaptado a metabolizar diferentes tipos de alimentos.
Os mamíferos que são omnívoros, por exemplo, têm dentes caninos menos desenvolvidos que os carnívoros e os incisivos e molares menos complexos que os herbívoros.
Onívoros também utilizam mecanismos diferentes para as funções de absorção e digestão, sendo na sua maioria oportunistas capazes de consumir produtos de origem animal e vegetal, assegurando assim uma boa saúde a longo prazo, assim como boa fertilidade.”
(Wikipédia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário