terça-feira, 2 de dezembro de 2014

CEAGESP

  O que não entendo é que se petistas são tão eficientes porque não administram as Estatais de maneira exemplar!? 
  Se as Estatais funcionassem bem ninguém pensaria em privatizar.



  Essa matéria eu li na Veja e claro que petistas, sem fazer nenhum tipo de pesquisa, já dizem que é mentira.
  Entendam que o problema não é um parente de Lula trabalhar na Ceagesp, o problema é se ele TRABALHA de fato para fazer jus ao salário que recebe ou é só uma indicação política.
  Outro fato é que a Ceagesp viveu uma de suas piores crises, não é algo inventado pela “mídia golpista”.


“Como toda estatal federal, a cúpula de gestão da Ceagesp é formada por meio de indicações políticas. “Fui designado por meu partido, o PT, para este cargo de presidente”, admite Maurici. Entre os boxes de hortaliças dos armazéns, comenta-se abertamente que a companhia está sob a esfera de influência de João Paulo Cunha (PT), deputado condenado no esquema do mensalão, e do ministro da Secretaria-Ge-ral da Presidência da República, Gilberto Carvalho. Esse último assume a amizade com Maurici, mas nega participação em sua nomeação.

   ATÉ UM SOBRINHO DO EX-PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA TEM LUGAR NA FOLHA DE PAGAMENTO: EDISON IGNÁCIO DA SILVA OCUPA O CARGO DE GERENTE DO DEPARTAMENTO DE ENTREPOSTO DA CAPITAL (DEPEC). ELE É O RESPONSÁVEL PELA GESTÃO DOS CONTRATOS DOS PRESTADORES DE SERVIÇO (LIMPEZA, SEGURANÇA, MANUTENÇÃO ETC.), COM SALÁRIO DE 16 442 REAIS E DIREITO A UMA SECRETÁRIA.

 Em horários diferentes, a reportagem de VEJA SÃO PAULO tentou localizá-lo no escritório da Ceagesp por três dias consecutivos na semana passada, sem sucesso.
  Sua funcionária informou que Silva estava em reunião externa nessas ocasiões. Ele não respondeu aos pedidos de entrevista.
  Com a condição de não serem identificados, outros diretores confirmam que flagrá-lo no local de trabalho é tão difícil quanto encontrar uma cabeça de bacalhau.”

  Podemos excluir da matéria as “opiniões sigilosas”.
  Ainda sobra o fato do parente do Lula ter seu nome na folha de pagamento se essa informação é falsa...porque petistas não desmentem com provas!?
  Outro fato que sobra é o quebra-quebra por algo que é difícil tirar a razão dos reclamantes, leia a matéria:  Clique Aqui

  NÃO, não estou justificando o vandalismo, detesto esse tipo de ato, mas nesse caso a revolta dos usuários da CEAGESP pelo menos expões falhas administrativas que merecem boas explicações e se não há canal para dialogo acaba ocorrendo essas coisas:






Nenhum comentário: