quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Alma Branca

 




  Estava num debate, o cidadão veio com aquele papo tedioso de não levar a sério quem não tem foto no perfil.
  Postei minha foto.
  Ele disse:

 😠“VOCÊ NÃO É NEGRO, TEM APENAS PELE PRETA”.
         Se fosse negro lutaria pela “causa negra”.


  Me considero muito civilizado.
  Tenho pele preta e “alma branca”?
  Será que é isso que ele quis dizer!? 😏
  Fui bloqueado, não foi possivel saber.



  Estudei o máximo que pude, sempre trabalhei honestamente, me esforço para ser bom pai e marido, pago minhas contas em dia, sou cordial com os vizinhos, respeito qualquer ser vivo ... não sei dizer porque isso seriam coisas exclusivas de "brancos".
  Quem pode me dizer?
  Que causa exclusiva de "negros de pele preta ou branca" eu tenho que defender?

  Decifra-me ou te devoro!


✧✧✧

Nenhum comentário: