quarta-feira, 8 de maio de 2013

Alma Penada

   “Ali o Anjo do Senhor lhe apareceu numa chama de fogo que saía do meio de uma sarça.
  Moisés viu que, embora a sarça estivesse em chamas, não era consumida pelo fogo.”
 
 Certa vez um colega de trabalho (Da Tecnol empresa de Óculos) me relatou que em um retiro espiritual presenciou a “sarça arder”, contou como depois desse episódio sua vida foi transformada.

  Em um país tropical ele frequentava a igreja com pesados ternos, sei lá porque Deus gosta de ternos (ou evangélicos acreditam que ele gosta).

  Se Alá gosta de burcas porque Deus de Abraão não pode gostar de ternos?

 [Alá e o Deus Cristão biblicamente são a mesma entidade]

  Meu colega circunstancialmente teve que trabalhar próximo a eu e como havia sido ordenado a ele ir e pregar o evangelho … veio me converter.
  Como pregar o Evangelho sem falar sobre o Evangelho?
  Infelizmente para meu colega debater a Bíblia comigo não é uma tarefa das mais fáceis.
  Fui demolindo suas idéias e em dado momento ele se aproximou e tocou com a ponta do dedo minha testa, eu não reagi, pois sabia o que ele pretendia.
  [Depois dele ter a vida transformada, com um simples toque derrubava endemoniados.]
  Entre desapontado e surpreso ele disse que o demônio não estava em mim.
  Para consola-lo disse:

    Talvez o mal e o demônio sejam muito fortes em mim.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
  Em outra ocasião minha mãe fez de tudo pra que eu encontrasse com um pastor, eu evitava a situação para não causar-lhe constrangimento, mas mãe é mãe e elas não se dão por vencidas.

   Tanto fez que encontrei com o tal pastor na casa de minha vó, conversamos amenidades, ele disse que eu precisava ir há igreja.
   Eu disse que faria uma visita [não queria prolongar o assunto].

    Mais tarde o pastor tranquilizou minha mãe dizendo que o demônio não estava em mim, ainda…

   Apesar de nunca ter visto a sarça arder em fogo sem ser consumida acho que o demônio não está e nunca esteve em mim.

  Se minha alma valesse alguma coisa eu a venderia por um bom preço e teria muito poder e dinheiro, um pouco eu usaria para meu conforto, mas a maior parte do poder e dinheiro seriam usados para o que eu acho que seja o bem, combater a fome, doenças, violência, lutaria por uma vida longa, próspera e de muita paz e harmonia para todos.

   Acho que o demônio não vem em mim por saber das minha más intenções…

  Deus de Abraão provavelmente não vai com minha cara devido essa minha incapacidade de adora-lo incondicionalmente.

  Alá então nem se fala, não gosto de teocracia e não ligo para transar com virgens, não idolatro o “São Hímen”.

  É, senhoras e senhores, neste sábado bonito em Campinas [Texto escrito em 15/Jan/2011] onde da minha janela posso apreciar diferentes tons de verde já escuto minhas princesas acordando pedindo pela minha atenção, penso que foi bom apresentar-lhes um pouco do meu mundo, este estranho mundo das…
ALMAS PENADAS



  Exilado do céu e do inferno, uma alma que não vale nada, mas cuida bem de suas princesas como todo pai deveria fazer.




anterior                       COMENTAR                              próximo