quarta-feira, 8 de maio de 2013

Alma Penada




 


  “O Anjo do Senhor lhe apareceu numa chama de fogo que saía do meio de uma sarça.

   Moisés viu que, embora a sarça estivesse em chamas, não era consumida pelo fogo.”


 Bíblia


 

 

 Certa vez um colega de trabalho (Tecnol empresa de Óculos) me relatou que em um retiro espiritual presenciou a “sarça arder”, contou como depois desse episódio sua vida foi transformada.

  Virou aquele crente mais "dedicado", característico.
  Em um país tropical frequentava a igreja com pesados ternos, por exemplo.

  Porque Deus gosta de ternos ou evangélicos acreditam que ele gosta?
  Não sei, dizem que é sinal de respeito.

  Porque  Alá gosta de burcas ou os islâmicos acreditam que ele gosta!?
  Não sei, dizem que é para proteger as mulheres dos olhares dos homens.

  (Alá e o Deus Cristão segundo o Corão e a Bíblia são a mesma entidade)

  Meu colega circunstancialmente teve que trabalhar próximo a mim.
  Como havia sido ordenado a ele pregar o evangelho … veio me converter.
  Como pregar o Evangelho sem falar sobre o Evangelho?
  Infelizmente para meu colega debater a Bíblia comigo não é uma tarefa fácil, tenho conhecimento acima da média.
  Fui demolindo suas ideias.
  Em dado momento ele se aproximou e tocou com a ponta do dedo minha testa, eu não reagi, pois sabia o que ele pretendia.
  (Depois dele ter a vida transformada, com um simples toque derrubava endemoniados.)
  Entre desapontado e surpreso ele disse que o demônio não estava em mim.
  Para consola-lo disse:
  Talvez o mal e o demônio sejam muito fortes em mim.

 
  Em outra ocasião minha mãe fez de tudo pra que eu encontrasse com um pastor.
  Eu evitava a situação para não causar-lhe constrangimento, mas mãe é mãe e elas não se dão por vencidas.
  Tanto fez que encontrei o tal pastor na casa da minha vó, conversamos amenidades, ele disse que eu precisava ir há igreja.
   Eu disse que faria uma visita (não queria prolongar o assunto).

   Mais tarde o pastor tranquilizou minha mãe dizendo que o demônio não estava em mim, "ainda"…


   Apesar de nunca ter visto a sarça arder em fogo sem ser consumida, acho que o demônio não está e nunca esteve em mim.
  Entretanto por um longo tempo senti a presença de algum "encosto".

  Se minha alma valesse alguma coisa eu a venderia por um bom preço e teria muito poder e dinheiro.
  Um pouco  usaria para meu conforto, mas a maior parte do poder e dinheiro seriam usados para o que eu acho que seja o bem, combater a fome, doenças, violência, lutaria por uma vida longa, próspera e de muita paz e harmonia para todos.

  Acho que o demônio não vem em mim por saber das minhas más intenções…😏

  Deus de Abraão provavelmente não vai com minha cara devido essa minha incapacidade de adora-lo incondicionalmente.

  Alá então nem se fala, não gosto de Teocracia e não ligo para transar com virgens, não idolatro o  “São Hímen”.

  É, senhoras e senhores, neste sábado bonito em Campinas (Texto escrito em 15/Jan/2011) onde da minha janela posso apreciar diferentes tons de verde já escuto minhas princesas acordando pedindo pela minha atenção, penso que foi bom apresentar-lhes um pouco do meu mundo, este estranho mundo das…ALMAS PENADAS.


  Exilado do céu e do inferno, uma alma que não vale nada, mas cuida bem das suas princesas como todo pai deveria fazer.

  Se existe algo entre o céu e a terra influenciando nossas vidas ... que seja um bom "Pai".
  Amém?








✧✧✧

.