domingo, 2 de maio de 2021

Quer um encosto Feminino?

 



  

     

    "O homem te tratou como se você fosse mulher, por que não disse nada?"

      (Companheira Islaine)

 

   Isso já aconteceu tantas vezes que não perco mais meu tempo corrigindo.

   Se perceberem que sou homem tudo bem, senão, vida que segue.

 

 

 

  Boa parte da minha vida profissional trabalhei na indústria.

  Ambiente fechado, contato essencialmente com os companheiros de trabalho.
  Nesse ambiente não lembro de ter acontecido.
  Mas na rua ou em alguma aglomeração, muito esporadicamente alguém me tratava como mulher, não dava importância, acreditava que a pessoa tinha algum problema de visão ou psiquiátrico.

  Na empresa atual meu contato com o publico ficou intenso.
  Observei o "fenômeno" com mais frequência.
  O numero de pessoas que olham para mim e veem uma mulher desafia as probabilidades.
  Geralmente estou atrás do balcão, mas já aconteceu em outras situações.

  Ontem (30/04/21) aconteceu mais uma vez, o que me provocou a escrever o texto de hoje.
  Um senhor me pediu informações, conversei com ele.
  Durante a breve conversa me tratou como senhora.
  Tudo resolvido ele voltou depois de mais ou menos uma hora e disse:

 "Vou precisar da senhora mais uma vez".

  Atendi sua solicitação, foi embora agradecido.
  Certo que tinha sido atendido por uma mulher.

  Não sei explicar por que acontece.
  Meus traços não são delicados, não sou simpático igual as moças.
  Mesmo que eu tivesse trejeitos afeminados daí a me tratarem pelo gênero feminino tem uma distância enorme.
  Quando sou atendido por homem visivelmente homossexual o trato de forma masculina, isso é comum a todos que conheço.

  Certa vez quando comentei essas ocorrências com colegas espiritas, me sugeriram duas possibilidades.


1- Em alguma encarnação "marcante" tive um corpo feminino e de alguma forma isso ainda resplandece na atual encarnação.

2 - Uma entidade que escolheu ter aparência feminina me protege ou obsidia.


  A hipótese 1 é muita viagem na maionese.
  Nas diversas palestras "Kardecistas" que participei nunca ouvi algo do tipo.
  E caso ocorresse especulo que teria outros sintomas, tipo ... "eu me sentir uma mulher presa no corpo de um homem", ui 😏
  Estou confortável na minha situação de homem, posso dizer que gosto.
  Se pudesse escolher como nascer ... gostaria primeiro de ser saudável, depois bonito, rico e cumpridas essas exigências, homem.

  A hipótese 2 pode até ser.
  Mas para proteger não deve ser. 
  Com meu histórico de "azares"... acho difícil.

  Quem estiver se sentido solitário e quiser um encosto feminino ... por favor leva o meu!

 *Faz tempo que não sinto nenhuma "presença", não acho que estou com algum encosto, de qualquer forma essa estranha ocorrência me incomoda mentalmente.
  

    "A coincidência que acontece com frequência, gera desconfiança."
      (Daísa Alves)



✧✧✧


.
  

Nenhum comentário: