segunda-feira, 27 de junho de 2022

Imaturo


  Em um dos meus debates fui chamado de sem caráter e imaturo.
  O comentário era longo fiz um resumo.

 

😡“Você está totalmente perdido.
     Primeiro queria Moro, depois Doria, depois Simone e agora vota em qualquer um!?”
     Cresça!
     Deixe de ser sem caráter, imaturo.”


  

  A pergunta que fiz foi óbvia.

 - Dos candidatos que se apresentaram, para mim, o mais indicado é João Doria.
  Em Outubro como faço para votar nele na urna eletrônica?


  Evidente que a resposta não veio, porque não tem como.
  Nas cédulas de papel eu podia escrever o nome que eu quisesse, uma infantilidade também sem resultados práticos.

  Esse diálogo aconteceu uns dois dias depois de Doria anunciar oficialmente sua desistência da candidatura.

  Imaturo seria eu desistir de buscar outro candidato para votar, tipo:
  Então "não brinco mais" e com certeza vou anular meu voto.

  Falta de caráter seria eu começar espalhar notícias falsas sobre outros candidatos para tumultuar as eleições.

  Sou um pacato cidadão não tenho grande influência em nada.
  Vejam o caso da Simone Tebet.

  A cúpula do União Brasil afirmava ter em mãos pesquisas qualitativas que apontavam Simone como sendo muito mais viável que João Doria

  Óbvio que não tive acesso a esses documentos.
  Talvez apresentaram a Doria.

  Só sei que deveriam pedir o dinheiro de volta.
  Precisa ser muito otimista para acreditar que Tebet ainda vai deslanchar.
  Sergio Moro fora da disputa tem mais eleitores que ela.

  Sou um homem de palavra.
  Nunca anulei o voto, não vai ser dessa vez.

  Em Outubro vou votar no candidato da "terceira via" que estiver com mais intenções de voto.

  Se for Ciro Gomes ... que seja.
  Sou Centro Direita é o tipo de voto que não me dá prazer, é um ato pragmático.
  Vou fazer o que acho que é preciso fazer.
  Podem me chamar do que quiserem.

  Um povo que mantém Inácio e Jair na liderança das intenções não merece muita consideração da minha parte.

  Uma eleitora do Inácio que me chama de mal caráter ... é para me preocupar!?









.


Nenhum comentário: