domingo, 28 de agosto de 2022

Escolhidos para o Poder


  Quem me acompanha sabe da minha teoria sobre a humanidade sofrer interferência de alguma inteligência externa.
  Só isso explica a subversão da lógica.

  Senão temos uma série de coincidências inacreditáveis!

  Notei que umas pessoas tem sorte melhor que as outras, as chamo de "escolhidas".
  Desse grupo privilegiado noto que tem indivíduos que se destacam ainda mais.
  Mesmo sem ter aparentemente nenhum talento acima da média ocupam posições incríveis.

  Muitos já me chamaram de idiota (e coisas piores)  por postular essa teoria.
  Ateus acham que isso é uma "crença" infundada.
  Religiosos dizem que essa inteligência externa é Deus e que ele trata todos igualmente.

  Me chamou a atenção um documentário que vi sobre uma organização americana que defende a mesma teoria que eu  só que de maneira mais radical.
  Eles tem certeza que sofremos interferências, que são divinas, e que alguns são escolhidos para o poder.

     Não cabe questionar a vontade de Deus.

  O individuo chegou ao poder, seja lá como for, eles "bajulam", apoiam de alguma forma, convidam para eventos.
  Se ele esta no poder ... com certeza é a vontade de Deus, o Senhor tem seus motivos indecifráveis para nós humanos.

  Nota: Passei um bom tempo tentando localizar um link para esse documentário, não encontrei.
  "Acho" que chamava "A Família", uma organização cristã que elege Presidentes.
   Pode ser "coincidência" ou alguma interferência me impedindo de divulgar.
   "Eles" gostam de permanecer ocultos.

  

  Diferente dessa organização, eu questiono as vontades de Deus.

  Não gosto de Vladimir Putin e Nicolás Maduro (só dois exemplos contemporâneos fáceis) não daria nenhum apoio a eles, pelo contrario, no mínimo torceria para que fossem substituídos por lideres melhores ...segundo "meu" ponto de vista.


  Aqui no Brasil Inácio e Jair são dois exemplos clássicos para essa meditação.
  Infelizmente, ao que parece, mais uma vez terei que me curvar diante da "vontade de Deus".
  Eu queria Sergio Moro, preferia João Doria,  me contentava com Simone Tebet, estou apoiando Felipe D'Avila.
  Porem, em uma inacreditável "subversão da lógica", o segundo turno "se ocorrer" já esta determinado. 😕



  Bolsonaro desce de um carro blindado, cercado de seguranças, para dar palco a um youtuber!?
 
  Diz que não tem mais mendigos pedindo pão em padarias!
 
  Fala indelicadezas sobre a mulher do Presidente da França.
 
  Se arrisca defendendo obstinadamente um remédio sem eficácia comprovada...
 
 



 Inácio chama empresários do agronegócio de fascistas!
 
 Disse que o Brasil em algum momento teve 25 milhões de crianças de rua!
 
  Fala constantemente em “regulação da mídia”; aos moldes chinês!?
 
"Quer bater em mulher? 
  Vá bater em outro lugar, mas não dentro da sua casa ou no Brasil, porque nós não podemos aceitar mais isso."
 
 “Em um encontro no dia 4 de abril na sede da CUT, Lula declarou que os trabalhadores e movimentos sindicais deveriam "mapear" o endereço de cada deputado e comparecer em sua porta, com um grupo de 50 pessoas, para "incomodar" a sua "tranquilidade".
 
"Ainda bem que a natureza criou o monstro do coronavírus".


 

 

                                                     

  A vontade de Deus é a vontade do povo, ou a vontade do povo é a vontade de Deus?

 

 Decifra-me ou te devoro!









  "A TRADIÇÃO NOS CONVIDA A ACEITAR OS CADÁVERES DA VERDADE."
  ► (André Gide)


 





 


  Observem que as ocorrências são bem justificáveis, porem me deixam com aquela sensação de ... será que alguma interferência "sobre natural" aconteceu?


  

.

Nenhum comentário: