quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Dorista


  Dos pré candidatos que pretendiam a presidência meu preferido foi João Dória.
  Não quer dizer que concordava com ele em tudo, nunca fui "Dorista".

  Vi uma entrevista dele depois que o PSDB praticamente o forçou a desistiu de concorrer.
  Disse que pretende anular o voto caso persista a polarização Inácio e Jair.
  Eu nunca anulei meu voto, não vai ser dessa vez.
  Doria disse ainda que prefere Inácio que Jair.
  É outra coisa que penso diferente dele, mas gostei da sinceridade.

  Essa meditação é para falar das pessoas que afirmam não querer Inácio nem Jair ...mas só falam mal do Bolsonaro!

  Daí sinto necessidade de fazer um contraponto
  Quem pega o bonde andando já me taxa de "bolsonarista".
  Se sugiro que o cidadão é "lulista" fica ofendido diz que não tem nada a ver, dá uma de "isentão"

  Não sou bolsonarista naquele sentido de apoiar qualquer coisa que o Jair fale ou faça.
  Ele é muito brucutu não tem minha elegância.😏
  Se não apoio Doria em tudo imagine o Jair.

  Porem,  se bolsonarista é apenas pretender votar em Bolsonaro então... também não sou.
  No primeiro turno "pretendo" votar em Felipe D'Ávila.

  Bolsonaro é minha opção B, então quando encontro um "isentão lulista" faço o esperado, coloco um contraponto.
  Sou razoavelmente previsível.

  Faz algum tempo tenho evitado nos meus textos políticos falar de corrupção.
  Se o eleitor brasileiro ligasse para isso jamais o Inácio estaria em primeiro, não estaria nem concorrendo.
  Logo, para que ficar batendo nessa tecla!?

  No entanto, o que mais me provoca a contra-argumentar um comentário "isentão" são justamente as denuncias de corrupção.
  O cidadão começa a colocar casos do atual governo, até aí tudo bem, precisa ser denunciado mesmo.
  O problema é que não fala nada da corrupção no governo petista ... dai sinto a necessidade de fazer o contraponto.
  Nesse quesito, sem duvida nenhuma, o Inácio e sua galera foram muito piores.


"Desviava" dinheiro de aposentados







  

  


 


 O que diz a legislação brasileira sobre a criação de forças tarefas?


Repense





  

  








  


  Dinheiro para escolarização tem, o problema é “pedagógico”...

Repense

 

  







.

Nenhum comentário: