segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Cássia Kiss

 

Yahoo - Link

  Ela se expressou mal, mas entendi o que quis dizer.
  Ser “homossexual ou bissexual” faz algum tempo virou “moda”, principalmente no mundo artístico.
  Muitos não são, mas deixam se levar...

  Já contei da vez que depois de um evento, eu e alguns colegas fomos a um barzinho.
  Todos pediram cerveja, eu Coca-Cola.
  Uma colega meio que cochichou no meu ouvido.

  "Como você tem coragem de pedir refrigerante, todos estão pedindo cerveja!?" 

 - Não gosto de cerveja, vou pedir porque!?

  A moça acabou pedindo refrigerante, não gostava de cerveja, apenas não queria parecer "chata", "careta".



 


  😒 “Uma pessoa homo fóbica é insegura tem medo de descobrir sua verdadeira sexualidade!

  A pessoa heterossexual bem resolvida não se importa com a sexualidade dos outros.

  Vejo muita desinformação e fake news em relação a sexualidade!

  Em relação a crianças me preocupo mais com a Pedofilia.

 

  Não vejo lógica em achar que aceitar a homossexualidade vai destruir a família ou causar a extinção da espécie humana!

 

  O que destrói as famílias são brigas, falta de amor e a ganância!

  Tem um bolsonarista defensor da família que matou a namorada e deu pros cães comerem seus restos mortais.

   Teve outro que abusou sexualmente, espancou e depois queimou uma criança.

   Teve outra que mandou matar o próprio marido, embora afirmasse ser serva de Deus!

  Vejo muitos homens de família buscando na encolha os serviços de prostitutas e travestis!

    Então é muita hipocrisia desse povo que defende a família!”

 

  (Comentarista)

 

  

  Vou falar apenas por mim evidentemente.

  O que “não gosto” é a propaganda intensa divulgando a causa LGBT.
  Claro que eles tem esse direito.
  E eu tenho meu direito de reclamar.

  Vou traçar paralelos para tentar me fazer entender.

  Sou contra o aborto, mas aceito que a mulher tenha o direito de pratica-lo, não concordo com a apologia ao aborto.

  Não uso maconha, NÃO defendo sua proibição, mas também não gosto da apologia a drogas.

  Não uso armas, mas defendo o direito de quem quer tê-las, não gosto de apologia ao uso de armas.

  Não sou gay, não tenho nenhum sentimento desse tipo reprimido.
  Entendo quem nasce com essa tendência, tem mais que se assumir e viver bem sua vida.
  Não gosto da apologia a homossexualidade.

  O que todas essas coisas te em comum?

  Uma coisa é aceitar socialmente uma ocorrência outra é estimula-la, incentiva-la seja de que forma for.
  Sou conservador nesse sentido, gosto é gosto.

  Eu não gosto do incentivo a “experimentar” certas coisas, como cigarro, bebidas, drogas.
  Não gosto que tratem o aborto como apenas mais um método anticoncepcional.
  Não gosto que jovens sejam incentivados a experimentar a homossexualidade só para ser “moderno”.

  Veja que uso a palavra “gosto”.

  Se um filme começa com muita “lacração”, eu não gosto, paro de assistir.
  Não confunda eu não gostar com querer proibir.

 ➽ Assisto o tipo de filme que gosto, não o que esta na moda gostar.




 


  😒 “Não precisa descobrir sexualidade porque todo mundo nasce com ela.”
           (Carla Valéria)

 
   Considero o argumento bom.
   Talvez escreva um texto para desenvolvê-lo.
   Aquele “épico” filme Lagoa Azul😏 aborda de maneira sutil esse tema.
  Se não tivesse ninguém para ensinar o ato sexual ele não aconteceria?
   Ou aconteceria instintivamente?
 
  Eu aposto na segunda tese, nascemos com nossa “sexualidade”, ela aflora na adolescência.
  Mas também é uma fase de certa confusão mental que por modismo pode nos levar a certas experimentações...

 


  


.

Nenhum comentário: