terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Comentários Bizarros



  

  Uma sociedade melhor depende de cada um de nós fazendo bem a parte que lhe cabe.
  Não importa se é funcionário público ou de empresa particular.

 
   ➽William Robson – Texto Anterior



  Recebo muitos comentários "bizarros" sobre minhas meditações.
  A pessoa não faz uma pergunta ou contra argumenta.
  Simplesmente afirma que eu escrevi algo que claramente não esta no texto.

  Na publicação anterior fui "acusado" de pregar a privatização do SUS!!
  Um comentarista até disse que em Portugal eles tem os dois sistemas (publico e privado) e em muitos casos o serviço publico é melhor.

  Li e reli meu texto, não vi em nenhum momento nem a mera sugestão que o SUS deveria ser privatizado.
  Reclamei da estabilidade exagerada do servidor publico que "no meu entender" faz mais mal que bem.
  Inclusive no final do texto coloco um link sobre "profissionalismo" que não tem absolutamente nada a ver com serviço publico.

  Vejam mais um caso que não tem nada a ver com "estatais".



  É bem comum isso.
  Você escolhe o tamanho do produto as cegas porque a tabela que disponibilizam não confere com o que estamos visualizando.

  XGG será que é o mesmo que 2XL?

  Na duvida prefiro não comprar, mesmo me interessando muito pelo produto.
  Nesse caso especifico da roupa não temos como saber a qualidade do tecido e ainda ficamos em duvida com relação as medidas!!

  Na pagina escrevem insistentemente que em caso de insatisfação devolvem o dinheiro.
  Caraca, isso nem precisava escrever, até onde me lembro é lei!
  Temos 7 dias para simplesmente devolver a compra sem justificativas, basta não termos feito uso indevido do produto.

  Será que o lojista brasileiro não entende o óbvio!?

                                            

 

  Dificuldades de ser brasileiro.

  Acabei de mandar esse e-mail para o fabricante:

 

  Camisa Pilling Guarujá

  Não entendo.

  Para escolher o tamanho tem XG, XGG, XGGG

  Na tabela que vocês disponibilizam tem 2XL, 3XL...

 

   Não é só vocês que fazem isso.

   Como vou saber que medidas tem o XGG!?

   Ninguém quer ter o trabalho de devolver o produto.

   Nós queremos RECEBER O QUE ESTÁ ANUNCIADO e usar.

 

  Desse jeito não dá para saber nem o que está sendo anunciado....

 

  Prazo de entrega também enganam muito, demorar mais de 15 dias para entregar uma peça de roupa ... só se vier do exterior; dentro do Brasil não há justificativa.

  Tirei uma empresa da minha lista de compras porque depois de 20 dias ainda mandaram o produto errado, assim não dá!

  Quero comprar o produto, mas fico literalmente com MEDO!

  De perder dinheiro ou ter grande transtorno tendo que devolver o produto.


 

  Não gente, não estou pedindo a estatização do comércio eletrônico.
  Vão tomar no fiofó de vocês...😏

  (Me escapuliu, foi sem querer querendo.)




.

Nenhum comentário: