segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Lei Cósmica

 



  Entendo o pensamento, mas existe esse senso comum que se eu tenho um defeito não posso criticar o mesmo defeito em outro.
  (Como se isso fosse uma “lei do universo”.)

  Eu sou chato e reconheço outros chatos.😏

  Não posso “julgar” outra pessoa chata só por ter o mesmo defeito!?

  Veja essa situação.
  O individuo posta uma mensagem edificante (segundo o senso comum) e aparece um chato igual eu para meditar sobre ela.
  Muitos me julgam chato exatamente por isso.
  Considero o “direito” de me criticarem justo, seja o leitor chato ou legal.
  Não reconheço nenhuma “lei cósmica” que impeça essa ocorrência.
  Não sei nem como encaixar em “falta de ética”...


 

  Parece que o Face está classificando meus links como spam.

 Sem os links meus comentários ficarão mais longos e como sei que não irão ler mesmo, nem me dou ao trabalho de escrever.

  Vou “tentar” contornar o problema publicando direto nos blogs, mas não sei por quanto tempo isso dará certo sem que novas denúncias surjam e me desabilitem.
 

 


.

Nenhum comentário: