domingo, 12 de março de 2023

Romeu Zema

 



  Perguntaram o porquê do meu apoio a Zema?

  Quem me acompanha minimamente é óbvio.
  Sou Centro Direita quantos mais tenho para apoiar!?

  Se eu fosse Romeu Zema, até 2024 não pensaria na Presidência, me dedicaria exclusivamente  a fazer boa administração no importantíssimo Estado de Minas Gerais.

  Em 2025 passaria a analisar melhor minhas possibilidades de dirigir a nação.

  O Partido Novo (atual do Zema) é cheio de brigas internas.
  Eu apoiei Felipe D'Avila nas ultimas eleições e fiquei surpreso com a "desunião".
  Divisões e subdivisões todo grande grupo tem, mas o Novo leva isso quase a uma situação de "anarquia".
  O próprio Zema é muito atacado por integrantes de peso do partido.

  "Se" as coisas continuarem assim até 2025, a primeira providencia de Zema deve ser buscar um novo partido.
  Fogo inimigo não vai faltar em uma luta conta o PT e suas coligações.
  Ficar em um partido onde o "fogo amigo" tem sido uma pratica usual é alimentar mais um obstáculo desnecessário.

  O maior partido do Congresso é o PL.
  No cenário atual eles deveriam olhar melhor para Zema.
  Jair é uma canoa furada, ninguém precisa afundar junto com ele.
  Sua utilidade era impedir a volta da esquerda atrasada, não conseguiu, adeus, vida que segue.

  Quem acredita que o Inácio não vai querer a reeleição?

  A narrativa que ele é imbatível já esta sendo construída.
  O que petistas mais querem é disputar com Jair de novo.
  Quem acredita que o resultado vai ser diferente!?
  Agora até a vantagem do aparelhamento do Estado esta com eles.

  Eu testo nomes.
  O mais viável é o atual Governador de Minas.
  O cargo lhe garante boa visibilidade.
  É um cidadão de fala mansa, equilibrada.

  Zema por enquanto não tem o "ódio" de tantos como é o caso de Sergio Moro.
  
(Não estou dizendo que o ódio é merecido, eu votaria nos dois, mas aqui é américa latrina, o surreal acontece.)













.

Nenhum comentário: