segunda-feira, 11 de março de 2024

Aberração

 




  Não sei como tantos escolhem pessoas tão despreparadas!!

 

 

  

      “Não é maldade não; mas, pelos últimos acontecimentos, envolvendo Petrobras, precatórios, queimadas, morte de ianomâmis; acho que a senhora Orquídea Nihil, voraz lutadora e auxiliadora de Lule; acho que ela pulou no buraco de Serra Pelada, com um escafandro muito pesado; porque nunca mais li um reclames dela enaltecendo os feitos do governo do amor...”


  Cleiton

 

  

  Não se anime.
  Conheço ela há anos.
  Esse pessoal tem a esquerda a nível de fanatismo religioso.


  Não é igual pessoas “normais” que mudam de opinião diante de fatos.

  Veja meu caso, votei no Inácio em 2002, depois do Mensalão nunca mais.

  Admirava Aécio Neves, depois do caso Joesley, “para mim” foi riscado da política.

  Gostava muito do Sergio Moro, mas sair do Governo atirando me desagradou bastante.
  Sua atitude com o partido Podemos, foi constrangedora.
  Mesmo assim fiquei satisfeito dele conseguir o posto de Senador.
  Mas aquele affair com Dino ... desejo tudo de bom para ele, agradeço pelo que fez na Lava Jato, mas como politico ... é difícil conseguir meu voto.

  Porém, no Brasil, a Orquídea é o “normal”, eu sou uma aberração, um “holandês” que nasceu em lugar errado ...


Turma da Orquidéia



➥Bolsa Escola, a origem - Link









✧✧✧

.

Nenhum comentário: