quarta-feira, 27 de março de 2024

Vinicius Junior

 



  Aqui no Brasil esses jogadores que vão cedo para o exterior “somem” da mídia.
  A escalação da Seleção Brasileira é de desconhecidos para maioria da população.
  A não ser para os aficionados por futebol.

  Neymar, Robinho, Daniel Alves, Vinicius ... “aqui” ganham mais holofotes por coisas não relacionadas a atividades em campo.

  Você leitor, sem pesquisar, sabe que time o Vinicius joga?
  Eu "chutaria" Barcelona ou Real Madri porque muitos jogadores foram para esses times, mas teria que buscar essa informação.

  E o Neymar, sem pesquisar, sabe qual seu atual time?
  Em vídeo de stand up um comediante fez uma piada com mais um filho do Neymar fora do relacionamento fixo e comentou que ele esta ganhando muito dinheiro em um time "árabe", é o que eu sei.
  "Para  mim" ele estava em algum time na França.

  Enfim.
  Eu e a maioria dos "brasileiros", principalmente as brasileiras, sabemos que esses caras são jogadores de futebol, mas o desempenho em campo não é a imagem que fica em nossa mente.

  A imagem do Neymar é daquele cara que gosta muito de festa e não esta nem ai com camisinha, nem espera muito mais da carreira de futebol.
  Não que eu me importe, são "noticias" que eu "tropeço" passeando pela Internet.
  Se eu fosse ele, pelo menos faria vasectomia.

   Vinicius Junior, a imagem que vai se formando, é do cara que esta sempre chorando por causa de ataques verbais da torcida.
  Fui pesquisar onde ele nasceu, pensei que fosse em algum "Alphaville"😏.
  Caraca, ele é de São Gonçalo no Rio de Janeiro!
  Família pobre.
  O cara progrediu tanto na vida e tão rapidamente ... é natural que tenha muita gente com inveja.

  Já tem leis no Brasil e na Europa punindo atos racistas, quem desrespeitar vai preso.
  Isso é suficiente para que esse crime deixe de ocorrer?
  Claro que não.
  É contra lei um monte de coisas e acontecem.
  Tem países com pena de morte para assassinatos e assassinatos acontecem.

  Sei lá, se eu fosse a equipe de marketing do Vinicius tentaria leva-lo para outro caminho.
  Ele tem grana pra caramba, faz umas ações assistenciais legais, ajude crianças em São Gonçalo por exemplo.

  Se envolva em politica, fale da necessidade de uma terceira via no Brasil, divulgue o nome de Romeu Zema 😏. (Agora eu viajei na maionese)

  Comece a sair com aquelas mulheres monumentais, elas adoram celebridades mundiais.

  A imagem que esta fixando na cabeça das pessoas "eu" considero bem desagradável ... "Negão Chorão".
 



 

  

     EU TENHO UM SONHO.

     Que negros ao serem xingados xinguem de volta ou ignorem.

     Que homossexuais ao serem xingados xinguem de volta ou ignorem.

     Que mulheres ao serem xingadas xinguem de volta ou ignorem.

     Que índios ao serem xingados xinguem de volta ou ignorem.

     Que gordos ao serem xingados xinguem de volta ou ignorem.



Macaco Dedo Banho

 

 

 


     

   

   Fiz um chiste dizendo que o Vini perdeu também a vontade de pentear o cabelo 😏, fui chamado de “**cista”.

  Quando fiz comentário semelhante com o Milei foi tranquilo...




  


✧✧✧

.

Nenhum comentário: