sexta-feira, 22 de julho de 2022

Votar pela Fé


  Defender a impressão do voto é muito fácil para mim.
  Ouvi a opinião das pessoas, li com atenção matérias jornalísticas sobre o assunto.
  Meditei bastante, tenho bons argumentos.




  Analisando tudo cheguei às minhas próprias conclusões.

  Baseado em meus debates, parece que muitas pessoas têm um processo diferente.


  Diante de qualquer tema mais complexo, vão consultar a opinião de seus ídolos ou grupo para saber como devem pensar.


 - Você é contra ou a favor o aborto?
  "Minha religião é contra, então também sou."

- Você é contra ou a favor regulamentar a produção e venda da cannabis?
  "Meu artista preferido é a favor, então eu também sou."

- Você é contra ou a favor da prisão em segunda instância?
  "Meu político preferido ainda não falou nada sobre isso, então não sei."


  Caraca mano!
  Se informe, pense e tenha um posicionamento pessoal.
  Pode até mudar com o tempo, mas hoje você pensa o quê, independente de qualquer coisa?

  Tem muita religiosa que é totalmente contra o aborto … até precisar fazer um.
  A filha foi estuprada, esta amparada pela lei.
  As "leis de Deus" (Doutrina da Igreja) estão acima das leis dos homens, mas sabem como é … ser contra o aborto na família dos outros é mais fácil.

  O cidadão é contra a prisão em segunda instância quando isso vai afetar algum querido dele.
  Se é alguém que não gosta ... pode prender até sem julgamento.


  Eu, William Robson, defendo a impressão do voto para aumentar a segurança da votação.

  Defendo uma ideia, não uma celebridade, político ou grupo.





  Por esses dias me perguntaram pela enésima vez.

😒 "Você está propondo contar milhões de voto manualmente e não considera isso um retrocesso!?

  Mais uma vez…

  Vamos conferir por amostragem.

  Cerca de 5% das urnas seriam sorteadas para ver se o resultado digital bate com a contagem física.

  Fazemos esse tipo de procedimento nos esportes (exames antidoping), quando é complicado testar todo mundo.
  Isso inibe bastante as "más intenções".

  Vamos a um exemplo mais palpável a maioria.

  Você sabe dirigir; porque se preocupa tanto em estar de posse da habilitação quando pega o automóvel?

  Porque sabe que pode ser parado aleatoriamente em uma blitz e ter o veiculo apreendido.

  Comparado com meu tempo de habilitação, fui parado pouquíssimas vezes, muito, muito menos que 5%.
  Mesmo assim a habilitação está sempre comigo e em dia.

  Captou a mensagem?

  A impressão de voto e a contagem por amostragem, garantem uma fiscalização mais efetiva, inibem ações criminosas.
  Dificulta fraudes e quando acontecerem facilita a comprovação.

  Fala sério, se tivéssemos certeza absoluta que a fiscalização de trânsito nunca iria nos parar … nem a habilitação teríamos preocupação em tirar.

  Vejo muitos depoimentos de pessoas que trabalharam nas eleições dizendo que nunca notaram nada anormal.
  E como poderiam?

  Estavam filmando o voto dos eleitores, fazendo uma marcação paralela!?

  O mesário não sabe em quem votei.
  Eu acredito que o que digitei é o que será transmitido para o computador central.
  Temos "fé" que nesse computador central não tem nenhuma possibilidade de alteração.
  A máquina emitiu um resultado, não apresentou nenhum problema técnico perceptível então está tudo OK?

  Minha esposa, um tempo atrás, teve seu Whats App clonado.
  Com o celular (maquina) estava tudo bem.
  Só ficou sabendo quando um colega ligou sobre um dinheiro que minha esposa teria pedido emprestado.

  Sem o voto impresso, se a máquina não apresenta nenhum problema perceptível, acreditamos que está tudo bem.
  O mesário dá seu depoimento de boa "fé".

  Nada contra a fé, mas prefiro a racionalidade...


Confiança


















 

  

  😡“A histeria do governo com as urnas eletrônicas, não é porque podem ser fraudadas.
  É porque NÃO podem ser fraudadas.
  Captaram?”

  (Comentarista – Agosto 22)

  Sobre a “histeria do Governo” não sei.
  Sei que muito antes do atual Governo, já existia a preocupação...veja essa matéria de 2015.
  Captou? 😊
.
Câmara aprova impressão do voto
 

 

  



 

  

   😒“Estive em Brasília na audiência pública com o Fux.
           E  nunca existiu relatos de fraudes. E sim fake news

          (@nrclinicamarci1)


   Até parece que você teria acesso a informações sigilosas.😊
 
  ►“Tentativa” de invasão no sistema do TSE
 
  Se for constatada discrepância “sugerindo” fraude nas eleições, quem confia que o STF vai divulgar?

  


Nota: Evidente que para essa eleição não tem mais tempo para nada.
   Mas a impressão do voto está no projeto de votação desde 1996, dizer que não teve tempo ... não dá!

.

Nenhum comentário: