sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Espaço Amarelo

 



  

     

    “O homem fraco teme a morte, o desgraçado chama-a; o valente procura-a, o sensato a espera.”

   (Benjamin Franklin)

 

  Setembro Amarelo

 

 

 

 









1- É pejorativo acreditar que a pessoa ao chegar na terceira idade volta a ter a mentalidade de uma criança de 10 anos.
   Alguém que já viveu décadas, que acumulou muita experiência, deve saber se está sendo um fardo ou não.
  A pessoa faz 60 anos e de repente fica com demência avançada!?


1a- Minha filha pode ter a maior satisfação em comprometer  a qualidade de  vida dela, para se dedicar a minha.
  EU não teria satisfação nessa situação.


2-  Não estou ditando regras para ninguém.
     Se mais nenhum ser humano pensa igual eu, tudo bem.
     Mas vai que não estou sozinho.

  “Aqui sou eu sozinho, do outro lado não sei não”
   ☛♫♫♫♫



3- Que tipo de Livre Pensador eu seria se aceitasse cegamente o que qualquer organização ou outro pensador dissesse!?

4- Alguém decidiu por mim que a palavra "suicida" não deve ser mais usada.
     
    Exemplo paralelo.
    Sou negro, mas alguém decidiu por mim que não posso mais me dizer assim.
    Na minha certidão de nascimento esta que sou pardo.
   Muitos me chamavam de mulato, mas também decidiram proibir essa palavra...









✧✧✧


Nenhum comentário: