segunda-feira, 20 de maio de 2024

Keira Riff

  Gostei desse vídeo, apesar da zoação, fala de algo que já destaquei em varias meditações.

  Muitas pessoas vivenciam fenômenos que são difíceis de classificar como simples coincidência.
  A Keira tentou ser ateia, parece que "algo" não "Keiria"😏 que ela seguisse por essa linha e interferiu.

  Não pensem que essa "conversão" com certeza é definitiva.
  O tempo passa, muitos vão esquecendo "sinais".
  Essa é outra ocorrência que me intriga.
  Já vi em varias pessoas, aconteceu comigo.
  Principalmente depois que deixei de frequentar igreja, fui ficando ... nem tenho palavra para definir.
  Eu já tinha visto e vivido tanta coisa que não dava para me imaginar ateu.
  Eu perdi a fé, porem "deduzia" que havia algo mais que nosso "mundo biológico".

  Mas sei lá, muita coisa "sumiu" da minha mente, como se eu fosse exposto a aquela caneta dos "Homens de Preto"😏
  

  Percebi isso quando iniciei o Blog e comecei a publicar textos.
  Tanta coisa foi reaparecendo na memória.
  Vamos dizer que eu estava caminhando para ser agnóstico e isso me fez voltar a ser espiritualista.

  Desde muito criança eu vivi experiências fantásticas, não sei como isso estava ficando tão nublado em minha mente!

  Enfim, quando uma pessoa fala que nunca viveu ou presenciou uma ocorrência ... digamos ... "paranormal", eu acredito 60% 😏, pode ser que ela tenha vivido algo até incrível, mas "esqueceu", o tempo passou, ela se convenceu que tudo foi coincidência ...



✧✧✧
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário