sábado, 18 de maio de 2024

Caso Edilene

 




  Essa propaganda apareceu no meu feed, automaticamente alguns pensamentos me invadiram, me deu vontade de compartilhar.

  Candidata a Vice-Prefeita: É um cargo importante no caso do prefeito for impedido por motivo de saúde ou legal, mas convenhamos que olhamos pouco para o candidato a vice.
  Se eu fosse a Edilene gastaria minha grana ou do "partido" (nosso dinheiro dos impostos)  fazendo propaganda para a candidata a prefeita (nem sei quem é), se ela não for eleita, a Edilene também não será.

  Mulher negra e antirracista: A primeira coisa que me veio a mente é que ela "não é negra o suficiente" 😏.
  Calma, eu explico.
  Um dos motivos para começar a colocar minha foto em algumas postagens é porque diziam que eu não era negro ou não devia ser "negro o suficiente".
  Perto de mim a Edilene é uma branquela 😏.
  Ela é mulher ... e daí!?
  Ela é "antirracista" então porque destacar sua raça!?


  Mãe Solo: Não sei porque isso foi tornado uma boa referência!
  Tirando o caso de viuvez; sugere descuido.
  Transa irresponsável ou falha na escolha do parceiro.
  Por favor, não estou "condenando" ninguém.
  Adolescência é uma fase complicada, os hormônios sexuais estão a flor da pele, descontroles acontecem.
  A maioria das mulheres se cuidam, não viram "mãe solo", as que viram devem ser prestigiadas porque!?
  Qual o grande feito delas!?
  Ela diz também que é "avó" ... nooossa, isso é de suma importância para ocupar um cargo politico. 😂
  ➥Mãe Solo

  Sindicalista: Tenho um texto bom sobre isso.
  "Passam para nós que os grandes avanços nas condições de trabalho são diretamente fruto da Revolução Russa e as ideias de Marx.
 Empiricamente sabemos que NÃO."


  Periférica: Outra informação irrelevante.
  No passado "rural" o "rico" morava na casa grande da fazenda.
  Com a urbanização, os ricos da cidade moravam nas regiões mais centrais.
  Os Centros começaram a ficar tão congestionados que os endinheirados preferiram mudar para locais mais tranquilos, seja em condomínios ou bairros planejados.
   Qual será a "periferia" que a Edilene mora?
  Se fosse alguma favela ou área de invasão de certo ela falaria.
  Se é em algum bairro tipo Campos Elíseos ou Costa e Silva ... vai si fu** ... Edilene😂.
  (Desculpa, me escapuliu.)

  Formada no Serviço Social: Vejam que mesmo nascendo pobre lá no Nordeste a Edilene alcançou um nível social bom.
  Foi com luta?
  E ela queria o que!?
  Quem tinha que planejar bem o nascimento dela eram seus pais.
  Assim fica fácil, um casal transa sem proteção, só pensa em revirar o zóinho, depois a criança tem que ficar sobre total responsabilidade do "Estado" (dinheiro dos impostos) que tem obrigação de dar tudo do bom e do melhor!?

 


                                                Mãe Solteira - Link

 



✧✧✧

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário