sexta-feira, 16 de agosto de 2024

Maldades do Mundo

 




  Evito esse tema porque sempre denunciam minhas postagens e sou suspenso, mas vou me arriscar mais uma vez.

  Conhecemos as mais diversas taras sexuais.
  Os “progressistas” em especial são defensores ferrenhos da sexualidade expressa livremente.
  Um homem pode ter fetiche por pés, por outros homens, por “Golden showers”, por “grupal” ... mas por adolescentes não!?
  Qual o critério?

                                               

  

Luana: Não ter caráter, esse é o critério.

         Não leu aí???

 

William: Então todos que têm fantasias sexuais fora do convencional não tem “bom caráter”?


Luana:  Ter fantasias não cabe no critério do post, o post é sobre domínio em cima de alguém.

   Uma pessoa, uma pessoa ainda em construção.

   É sobre domínio e pra se sentir proprietário de uma pessoa.

 

William:  Não vamos falar de sequestro (estupro), onde ocorreria a situação de "domínio".

  Também tem o caso do aproveitador ser o pai ou padrasto.

  Fora isso a criança deve ser educada para relatar pelo menos para mãe algo indevido.


  Estamos falando de relacionamento consentido.

  Vamos a um exemplo concreto, uma moça de 14 anos que se apaixona por um homem de 40...



Band - Link

Luana: Não acredito na sua ingenuidade, mas vou ser breve.      Casamento aos 12, 13, 14 anos era comum antigamente, foi assim com minha mãe, tias, avó.... mas evoluímos (mulheres óbvio)

  Mas sua postura não me surpreende, o número de abuso infantil nesse país é um escárnio.

  O que eu digo é: desconfie sempre de adultos que normalizem " relacionamento" com adolescente e que são contra educação sexual nas escolas. 

  É um abusador em potencial.

Ps: Caetano Veloso é um abusador também, se fosse negro já tinha sido cancelado pela esquerda faz tempo.

  Mas é branco, a cara da burguesia, então tai o vale pano.

 

William:  Da minha parte só estou querendo entender porque alguém pode nascer “gay” e não pode nascer pe**filo?


Luana: Estude!

 

William: Coloque um link para o estudo que você teve acesso.

 

Luana: Não tive acesso não, eu não perco tempo lendo teorias que você tira do kull e publica como verdades sem critério nenhum além dos seus achismos

 

William: Não expus teoria nenhuma, apenas estou analisando as vigentes.

  Tratam até drogados como “coitados” que nasceram com essa tendência.

  Seringas grátis para drogados - Link


  A ideologia progressista “esta” assim.

  Algo relacionado ao homem (principalmente se for branco) é problema de péssimo caráter.

  Se for relacionado a alguma minoria é construção social ou “característica de nascença”.

 

 

 


                                               

  

 

Nilza:  Mesmo com concordância do menor, ele não tem capacidade de fazer uma escolha, é um incapaz.

 

William: Se o menor não tem capacidade de escolha, a escolha de gênero deveria ocorrer só depois dos 18 concorda?


  “Meu ponto” é que acontece de um indivíduo desenvolver  contra sua vontade o desejo sexual por menores.

  Desejo esse que ele deve reprimir porque é contra a lei e antiético.

  Todos nós (ou a maioria) temos nossos “demônios”.

  Se não nos controlamos e eles provocam mal aos outros ... as leis terão que nos controlar.

 

 

  Tem pais que optam por criar os filhos “isolados da maldade do mundo”.
  Com a popularização da TV ficou impossível.
  Se a criança frequenta escola normal, o isolamento também é difícil.
  Mas vamos supor que consiga.
  Já vi isso em famílias evangélicas muito rigorosas.
  Daquelas que não tem nem TV em casa.
  Esses pais estão criando pessoas super ingênuas, facilmente enganáveis não só no sexo, mas em tudo mais.
  "Eu" considero uma falha educacional terrível.
 
   Não sou daqueles que ficam ditando regras.
   Com "minhas" filhas (tenho duas) me preocupei desde de cedo em falar das maldades do mundo.
   "Sem criar paranoia", falei por exemplo sobre roubo de crianças.

  Por favor, não estou falando para tornar a vida da criança um "Cidade Alerta" (jornal de crimes), mas ela tem que estar ciente que a vida não é "Disneylândia".



✧✧✧



Nenhum comentário:

Postar um comentário