domingo, 11 de agosto de 2024

Pablo Marçal

 







William: Não assisto debates.

  Ontem (09/08/24) vi alguns cortes na Internet e achei o Marçal um tanto "fanfarrão. "

  Por enquanto votaria no Nunes.

  No entanto até o fanfarrão é menos ruim que os “esquerdistas”...

 

Comentarista: O fanfarrão menos ruim que os esquerdistas, não é o que tem uma ficha criminal extensa?

  O cara não é literalmente um bandido????

 

William:  Segundo nossa justiça não.

  Ele tinha 18 anos na época da condenação, gozou de certos benefícios que eu NÃO concordo.

  Defendo a redução da maioridade penal para “14 anos”. (Para não ser radical)

  Eu na real, acho que a pessoa deveria ser julgada de acordo com o crime independente de idade.

  Os presídios seriam diferentes, mas a pena seria a mesma.

  Redução da Maioridade - Link

 

Comentarista: Não é mais fácil admitir que gosta de bandido????

   Brasileiro é muito comédia.

   Adora um bandido e passa 4 anos reclamando de corrupção.

 

William: Eu disse que votaria no Nunes, você leu essa parte?

 

Comentarista: Li e li também que o ladrão é melhor que qualquer esquerdista.

 

William: Não localizei a palavra “qualquer”.

   Me responsabilizo pelo que escrevo, não pelo que você quer entender.

  Boulos, Datena e Tabata estão na postagem.

  Todos os esquerdistas não.

 

Comentarista:  É só admitir.

  Não sei porque o ser humano é tão confortável na hipocrisia.

  Admite e quem não gostar que se arrombe.

  O que eu mais gosto nos fãs de bandido é o afinco com que os defende.

  É tipo, qualquer coisa que o bandido faça ao invés de causar repulsa, causa uma admiração que adolescentes sentem pelo vocalista da banda que é fã.

  As justificativas são as mais absurdas possíveis e o mesmo fã de bandido, aquele que sabe que é bandido e esse é o motivo de votar no cara, é o mesmo cidadão consciente e politizado que paga de diferença cobrando postura e honestidade há 4 anos na caceta da rede social.

  Mas, obviamente que quando o bandido que ele é fã roubar, vai ter uma justificativa bem plausível, quem não pode roubar são apenas aqueles que não recebeu seu voto ( permissão) pra fazê-lo.

 

William: Se o brasileiro fosse como você sonha, o Inácio não teria sido reeleito em 2006.

  Eu lido com a realidade.

  Se todo mundo fosse igual eu o Brasil seria uma Holanda.


Comentarista: O Brasil é dividido em dois pastos.

  De um lado o gado que elegeu um político medíocre e idolatra por mito.

  Do outro, o gado que elegeu o Lula e o idolatra por papai de pobre.

  No meio deste sanatório estou eu e mais 3% apenas da população.

 

William: Qual seu candidato para Presidente?

  Em quem você votaria caso morasse em São Paulo?

 

Comentarista: Começaria a riscar da lista, LADRÃO.

 

William: Ricardo Nunes é ladrão?

  (Moro em Campinas SP, não voto na capital, não fiquei pesquisando os candidatos.)


 



  Não moro na cidade de São Paulo.
  Eu disse que “se” morasse, dos que estão na imagem, votaria em  Ricardo Nunes.
  Tudo mais foi divagação da comentarista.
  Nada contra, defendo democraticamente o direito de qualquer um se expressar como bem entender.


  Para outros leitores:
  Minha vida foi tão “complicada” que automaticamente minha mente monta planos B e C caso o A não dê certo.
  A eleição na cidade de São Paulo não me afeta em nada, logo não tem nem Plano A para essa situação.  
  É só uma notícia que está em destaque e resolvi comentar.
  
  Vamos para o cenário onde Ricardo Nunes deixa de existir.
  Porque meu plano B seria Pablo Marçal.
  É bem o que aconteceu na eleição de 2022 para presidente.
  Desde 2019 já não queria a reeleição de Bolsonaro.
  Ele é falastrão, teve umas ocorrências transloucadas no seu tempo de militar, mas com Paulo Guedes tinha uma proposta econômica melhor para o país.

  Não vou trazer para a meditação o passado mafioso do Inácio porque não vem ao caso.
  Explico:
  Até onde sei Datena e Tabata não tem passado mafioso.
  Boulos tem o hábito de promover invasões de propriedades, um crime legalizado no Brasil ...

  Pablo Marçal (até onde sei) participava de um grupo de estelionatários.
  Criavam sites falsos de Bancos, aqueles golpes de Internet.
  É horrível, mas como ele foi condenado aos 18 anos, nosso judiciário é tão complacente com a bandidagem que ele nem foi preso.
  Deduzimos que ele era adolescente, dificilmente era líder do esquema.
  A pessoa fazer besteira na adolescência ... acontece.
  Pablo Marçal tem 37 anos, já entende que esquerdismos é furada.

  Tabata Amaral tem         30 anos
  Guilherme Boulos tem    42 anos
  Luiz Datena tem            67 anos

   Ainda não entendem!?










 17 Setembro 2024:

 

   Que iria ser divertido ver o Pablo em um debate presidencial, isso iria...

  Estou torcendo por ele (na prefeitura) por um motivo “maquiavélico.”

  Ver Bolsonaro como o principal nome da direita não me agrada.

   Por mim seria ROMEU ZEMA.

   Mas até Pablo Marçal serve... espero que não tenha se machucado gravemente...

 

YouTube - Link






 

       

✧✧✧




Nenhum comentário:

Postar um comentário