terça-feira, 20 de agosto de 2024

Impedido de Trabalhar

 





   Tem empresas com jornada de 6 horas, procure vaga em uma delas.
  Eu trabalhei em uma terceirizada da Vivo, eram 6 horas e 15 minutos, os 15 minutos eram do descanso.
  O chato é que a escala era 6 por 1.
  O salário era menor em parte por conta da carga horaria reduzida.

  “Pra mim” o problema é justamente o Governo querer se intrometer demais.

  No meu segundo emprego registrado, não raro, eu entrava as 7 e saia ás 21 horas.
  Ali pelas 16:30 o encarregado Jose Antônio Garbo passava perguntando quem estava disponível para fazer hora extra, e até que horas.
  Eu já tinha terminado o ensino médio, faculdade estava complicado fazer.
  Entre ir para casa ver jornal e novela da Globo ...  e a chance de ganhar uma grana extra, preferia a grana.
  Cada pessoa está numa fase da vida, cada um sabe o que é melhor pra si.

  Porque deixar o Governo decidir por você?

  Decifra-me ou te devoro!



  No Brasil o que não falta é vagabundo.
  Ainda queremos impedir os trabalhadores de trabalhar!?
  INACREDITAVEL!


                                               

  

Chica : O cara resumiu uma questão trabalhista no umbigo dele e termina com uma frase de efeito ainda 😂😂

 

William: A questão é essa, cada pessoa cuidar do próprio umbigo.

   O Estado cobra caro para ser babá.

 

 






✧✧✧



Nenhum comentário:

Postar um comentário