domingo, 30 de junho de 2013

Milagre I



  "A coincidência é a forma que o divino tem de realizar anonimamente um milagre."
  (Zé Gomes)

Arquivo: 22/01/2010

  Minha esposa por mais que procurasse não conseguia emprego registrado, trabalhava informalmente em uma micro empresa de costura, ganhava alguns centavos por peça costurada.
  Certo dia foi a um “padre vidente” famoso na região.
  Levou a carteira profissional e fez uma promessa, se ela arranjasse um bom emprego o primeiro mês de salário seria da igreja.
  Ela ressaltou ao padre: “Um BOM emprego!”😏
 “Coincidentemente”, naquele mesmo mês conseguiu o emprego que esta até hoje"(12 anos).
  Não é algo que eu vi na TV ou que o amigo do amigo me contou, não é um causo que um padre ou pastor narrou numa pregação.

  Comigo não funcionou, quando meu restaurante só me dava dor de cabeça eu até levei o padre vidente lá para benze-lo, paguei um belo almoço para o padre e ainda dei muitas ofertas a igreja.
 Mas não culpo o padre por nada, segundo a crença cristã milagres vem de Deus, o padre era só um instrumento, ele se esforçou, percebi sua dedicação e torcida pelo meu sucesso.

  Se Deus não quer te ajudar não adianta choro nem vela, nem se matar de trabalhar.
 Assim a Fé foi se esvaziando de mim.

 Ainda bem que com minha esposa Deus é mais bonzinho.
 De uma certa forma sou beneficiado por tabela, sou um "gigolô espiritual" da minha esposa.😏

  Minha sugestão é que se você sente vontade ... vá a igreja,  se o "auxilio de espíritos" não ocorrer pelo menos você tentou.
  Se depender da minha torcida Deus será muito bonzinho com você, te encherá de bençãos.

  BOA SORTE!





.