quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Psicologa Umbandista!?


 ARRASTÕES EM SP - COMO AGE A BANDIDAGEM

 “Comecei a cantar para Ogum me dar forças e levei uma coronhada na cabeça”

  Olhei para trás vi o garçom rendido no chão.
  Sou espírita umbandista a primeira coisa que me veio à cabeça foi a vontade de entoar um hino.
  Comecei a cantar para Ogum, orixá guerreiro, identificado com São Jorge, para que me desse forças para enfrentar aquela situação.
  Fiquei olhando para um dos bandidos e repetindo os versos “Ogum Dilê / é Tata Mariô”.
  Ele me mandou ficar quieta.
  Não obedeci e levei uma coronhada do lado esquerdo da cabeça.
  Aí ele colocou a mão na correntinha do meu pescoço.
  Eu disse que era um objeto espiritual e que ele deveria deixá-lo comigo.
  Nessa hora, outro assaltante mandou a gangue se apressar para a fuga.
  O bandido então puxou a correntinha e arrebentou-a.
  Depois que a adrenalina passou, chorei muito, não de tristeza, mas de raiva.
  Levei bronca do meu marido por ter sido tão impulsiva, mas é muito injusto ser roubada assim.
  Para completar, demorou quatro horas até conseguirmos fazer o boletim de ocorrência.
   A delegacia mais próxima estava sem sistema e tivemos de ir para outra.
  Não havia nem banheiro decente que pudéssemos usar.
  Claudia Pinto, psicóloga, que estava no Galeto’s do Jardim Paulistano às 23h58 do dia 14 de Março de 2011.

  É um caso seríssimo me senti mal porquê ... ri demais.
  😄
  Sei lá, ao imaginar a cena me deu um ataque de risos.
  Quando leio, as imagens se formam automaticamente em minha mente é incontrolável.

  Já pensou?
  O marginal na adrenalina de um assalto, uma mulher começa a lançar “macumba” !!

  “Ogum Dilê/ Tata Mariô”.

  O bandido agiu em legitima defesa, era dar uma coronhada na moça ou mostrar um crucifixo, mas desconfio que Jesus não socorreria o bandido.

  O mais hilário é que coincidentemente escrevi textos críticos sobre psicologia, ao ver no final do depoimento a profissão da moça quase chorei de rir.
  Esses psicólogos são um barato, quase tão divertidos quanto os crentinhos.

  Psicóloga “religiosa” é no mínimo uma grande ironia.

  “O grande divisor de águas é que para o Freudianismo somos apenas maquinas biológicas com certeza.
  A Psicologia é materialista.

  A Filosofia (maioria dos filósofos) fica intrigada com certas observações e admite a "possibilidade" de sermos algo "diferente".
  A Filosofia é espiritualista.”




Oferenda ao Dr "Fritz Freud" 😊


.

Nenhum comentário: