quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Datafolha

Mulher: "Minha irmã está internada, vim visitar.

- No pronto socorro, desde o inicio da pandemia, não tem visitas.
  Tem boletim médico para quem deixar o nome em uma lista até as 15h15

Mulher: "Mas ela é idosa, tem direito a acompanhante."

 - Sim, se a senhora vai ficar de acompanhante, cuidando da paciente, eu preencho seu cadastro.

Mulher: "Não, eu não posso ficar, só quero entrar para falar um oi."

 - Então, enquanto ela estiver no PS, só boletim médico.




 
Algum tempo depois.​​..


Médico:  "O paciente tem mais de 60 anos.
  Você não permitiu acompanhante porque?"


- Olha, não lembro de ter negado isso para ninguém, veio uma pessoa aqui, o paciente está em isolamento, expliquei porque não podia.

Médico: "Essa paciente não está isolada."


   A paciente era a irmã da mulher que só queria entrar para dizer um oi...
  Na versão dela contada ao médico eu simplesmente lhe neguei ser acompanhante.

  Depois as pessoas não entendem o resultado das pesquisas eleitorais.
  Eu entendo.
  Os líderes nas pesquisas representam muito bem nosso povo.

  Se quer um país melhor tente "você" ser melhor.

  Os políticos sempre serão reflexo do que predomina em nossa cultura, óbvio que fazem parte do povo.

  Para aquela mulher, mentir para conseguir seus objetivos foi perfeitamente aceitável.
  Sim, ela conseguiu atingir seu objetivo de fazer a visita.
  Em nosso país mentir dá mais certo que dizer a verdade.
  Não acreditem em mim, vejam as pesquisas eleitorais.
  Hoje (23/12/2021) dois dos maiores mentirosos estão na liderança.

  Muitos dizem que mentirosa á a Datafolha.
  Olhando a minha volta ... é mentira dizer que a Datafolha esta mentindo...







___________________________________

Nenhum comentário: