segunda-feira, 19 de maio de 2014

A Maioria

Agosto 2011  “Já passou da hora de o Itamaraty virar essa página.
  O Brasil não tem por que continuar como avalista de Bashar Al Assad e do Partido Baath. Se o PT deseja apoiá-los, que o faça, mas não em nome do povo brasileiro.”
[José Serra]

  Esse comentário de Serra me causou estranheza!



  Lula é do PT, e praticou essa política apoiando ditadores por 8 anos.
  Mesmo o brasileiro lá do sertão mais remoto sabe da simpatia de Lula por Fidel e Chávez…até foi condescendente com a invasão de uma refinaria da Petrobrás pelo exército boliviano sob ordem de Evo Morales.
  Nossos professores e seus sindicatos, nossos universitários, jovens e velhos de todo tipo ostentam com orgulho camisetas do Che Guevara.

  A maioria da nossa população odeia empresas e empresários e considera qualquer marginal como vítima de um “sistema capitalista selvagem”.

  Não foi segredo que Dilma fez parte de grupos terroristas e foi indicada por Lula.

  Logo, queiramos ou não o apoio a ditaduras é a vontade do povo brasileiro em sua maioria.

  Serra deveria fazer igual eu, defendo meu ponto de vista em prol da Democracia sem eleger qualquer culpado que não seja o povo brasileiro em sua maioria.
  Dilma esta fazendo o que se propôs a fazer, continuar o Lulismo.
  Eu tento convencer as pessoas da maior eficiência da Capitalismo e da Democracia, não perco meu tempo tentando desacreditar a Dilma até porque ela faz o que acredita certo, não acho que aja de má fé.


  Aqui em Campinas o Hélio começou um bom Governo, foram 4 anos tão bons que eu até votei nele nessa última eleição.
  Não sou hipócrita, observo que a cidade continuou a ser muito bem cuidada, mas infelizmente a mídia nos trouxe denúncias comprovadas de grande corrupção.
  Claro que a infelicidade não é a mídia ter trazido a notícia, mas sim a corrupção ter acontecido.
  Eu associo muitos desses roubos ocorridos em várias prefeituras com o péssimo exemplo passado pelo povo nas urnas.
  Primeiro foi o mensalão, se não fosse o judiciário nem o Zé Dirceu tinha caído, diga-se de passagem que esta bem rico, o crime compensa e muito.
  Depois de tantos escândalos Lula ainda tinha 80% de aprovação, ou seja o grupo do Hélio e tantos outros espalhados pelo país ficaram muito mais tranquilos para cometerem todo tipo de ilícito.
 A justiça raramente condena alguém por crimes do colarinho branco e a população até admira o político espertinho.

  Observo que não há o medo da punição e os ganhos são fantásticos.

  Por isso neste Blog eu tento convencer as pessoas que a Democracia, o Capitalismo, a Imprensa livre e punições duras para os crimes são instrumentos que podem melhorar a qualidade de vida de TODOS.
  Sei que não faço parte da maioria, mas para isso existem os debates, para levar nossas idéias ao maior número de pessoas possível e convence-las que a nossa idéia é a melhor, a mais eficiente.
 
  Marxistas tem orgulho de serem Comunistas, falta aos Liberais terem orgulho de serem Capitalistas e defenderem suas posições.

  O Capitalismo e a Democracia tem sobrevividos por suas forças naturais e eficiência, temos que ir além, temos que mostrar que são forças apaixonantes.
  Sou CAPITALISTA E DEMOCRÁTICO, gosto de ser assim, penso que a vida fica bem melhor assim.
  Quem não concordar que venha para o debate.

  Sei que meu amigo Benjamim Franklin é bem feinho, mas uma camiseta com a estampa dele não teria vergonha de usar, já a do Che Guevara…prefiro não comentar.




“Antes de consultar o capricho consulta a carteira.” [Benjamim Franklin]              Clique Aqui


anterior         <>              próximo


Nenhum comentário: