![]() |
| Postagem no Face |
Comentarista: Aahhh então quer dizer que o rei das rachadinhas, o "lavador de dinheiro" em loja de chocolate MAIS UMA VEZ votou junto com o PT a favor das feministas???
Qual desculpa agora os minions cegos idólatras inventarão dessa vez?
Observação: junto com o Flavinho Chocolateiro al, TODOS os demais senadores bolsonaristas votaram JUNTOS com o PT e a esquerda, a favor das feministas ontem no Senado, entre eles, Damares Alves, senador Girão, Rogéno Marinho, etc, etc.
Essa é a turminha do "deus, patria e familia" heinn. Ahamm seill
William: Não sou bolsonarista.
Se Romeu Zema for candidato, voto nele no primeiro turno.
Mas sou realista, o segundo turno vai ser Flávio vs Inácio a não ser que algo muito diferente aconteça.
Daí pragmaticamente vou votar no Flávio.
Quanto ao assunto em questão …
Certas pautas o candidato ir contra é complicado.
Mais da metade do eleitorado é feminino.
As mulheres mais conscientes entendem que a PL é um exagero, mas parece que não são maioria.
Ser eleito sem o voto das mulheres é impossível.
Temos problemas ECONÔMICOS tão mais graves que é melhor não ter desgastes com problemas “comportamentais”.
Um bom conselho aos homens é manter distância daquele tipo de mulher que se diz “empoderada” e coisas do tipo.
Diferenciar mulheres mais progressistas das mais “tradicionais” não é difícil.
Quinze minutos de conversa já surgem aquelas frases feitas sobre “sociedade patriarcal”.
Por mais gost*sa que a progressista seja 😉, prefira a gost*sa conservadora, principalmente para relacionamento mais sério.
Jafé: Aaahh tá!! Tu tás querendo me dizer que não é importante votar por convicção e sim por interesse eleitoreiro???
ó mui ético, mui consciente tu, visse??? Só Que Não
William: É exatamente o que estou dizendo.
Jesus quando disse “Daí a Cesar ou que é de Cesar”.
Disse o politicamente correto para não ser preso antes da hora.
.


Nenhum comentário:
Postar um comentário